Attack on Titan: novos episódios são adiados por conta de terremoto

Imagem de: Attack on Titan: novos episódios são adiados por conta de terremoto
Imagem: NHK/Reprodução

Recentemente, a emissora japonesa NHK, responsável pela transmissão da 4ª temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, no original), anunciou que o 14º episódio da série de anime, que seria exibido nesta semana, foi adiado devido à cobertura jornalística que a emissora realiza em caráter emergencial.

As últimas notícias reportadas pela NHK falam sobre a ocorrência de um terremoto na região de Wakayama, cerca de 560 km de distância da capital Tóquio. Dessa forma, os espectadores poderão assistir a dois novos episódios da produção no dia 22 de março.

Vale destacar que os streamings Funimation e Crunchyroll também vão atrasar os respectivos lançamentos para a data estipulada pela primeira janela de exibição do anime.

(Reprodução/NHK)(Reprodução/NHK)Fonte:  NHK 

A cobertura de notícias referentes ao terremoto de magnitude 4.6 começou a ser veiculada no meio da exibição do intitulado “Savagery” (episódio 4x14), já que o anime normalmente vai ao ar na NHK às 12h10 todas as segundas-feiras.

Por enquanto, o governo do Japão não se pronunciou sobre uma possível ameaça de tsunami, nem sobre informações relacionadas às vítimas.

4ª temporada de Attack on Titan promete encerrar a série de anime com momentos épicos

Conforme anunciado anteriormente pela equipe de produção de Attack on Titan, a 4ª temporada da série de anime deverá encerrar a saga dos personagens. A exibição começou em 7 de dezembro pela NHK e segue até o momento com diversos conflitos eletrizantes.

Em diversos países, a exibição também ocorre por meio das plataformas Funimation e Crunchyroll, que apresentam os episódios inicialmente com legendas em inglês.

Em “Savagery”, os membros dos Yeagerists capturam Hange. Além disso, Eren quer conversar com Armin e Mikasa, enquanto Levi e Zeke se enfrentam. Ainda não foram divulgadas mais informações sobre “Sole Salvation” (episódio 4x15).

Vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.