Falcão e o Soldado Invernal: trailer final é divulgado pela Marvel

Imagem de: Falcão e o Soldado Invernal: trailer final é divulgado pela Marvel
Imagem: Disney/Divulgação

A Marvel divulgou nesta segunda-feira (15) o trailer final da série Falcão e o Soldado Invernal. O seriado será disponibilizado pela plataforma de streaming Disney+ no dia 19 de março e acompanha os dois super-heróis em um mundo sem o Capitão América, interpretado por Chris Evans no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Confira o trailer a seguir!

Saiba mais sobre a série Falcão e o Soldado Invernal

O preview final divulgado mostra o Falcão, interpretado por Anthony Mackie, e o Soldado Invernal, vivido por Sebastian Stan, nos eventos após Os Vingadores: Ultimato. Sem o Capitão América, os dois agora contam com novas responsabilidades e precisam, mais uma vez, salvar o mundo.

Depois de receber o escudo de Steve Rogers, que decidiu se aposentar, Sam começa a treinar com ele. Mas, antes que tenha tempo de realmente dominar o escudo, uma nova ameaça surge. Aliás, um dos grandes destaques do trailer final da série da Marvel foi o reaparecimento do Barão Zemo, interpretado por Daniel Brühl.

O escudo continua sendo um símbolo poderoso do Capitão América para o mundo. Por isso, Sam terá muitos desafios pela frente para se consolidar como um verdadeiro super-herói em Falcão e o Soldado Invernal.

Falando no Falcão, sua responsabilidade agora é reconstruir sua imagem como um herói depois de ter trabalhado por tanto tempo como assassino da HYDRA. Logo, a série deve apresentar um desenvolvimento muito interessante para os dois personagens nesta nova fase do MCU.

O primeiro episódio da série será disponibilizado no dia 19 de março e, ao estilo de WandaVision, terá um novo capítulo por semana.

O que você achou da notícia sobre a série da Marvel? Deixe sua opinião abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.