Chicago Fire 9x09: veja preview e novas fotos do próximo episódio

Imagem de: Chicago Fire 9x09: veja preview e novas fotos do próximo episódio
Imagem: NBC/Reprodução

A NBC divulgou um preview para o episódio 9x09 de Chicago Fire. O drama envolto em uma equipe de bombeiros terá um conflito bastante perigoso com um de seus personagens principais. De acordo com as imagens, Casey (interpretado por Jesse Spencer) vai sofrer um acidente e machucar sua cabeça de uma forma bastante assustadora.

Por mais que de início a fratura não tenha chamado tanto a atenção das equipes, o personagem passa a sentir dores conforme o tempo vai passando. Tudo isso pode significar que algo estranho está acontecendo com sua saúde.

Intitulado como “Double Red”, o episódio vai ser lançado na próxima semana pela emissora. Por conta dos hiatos relacionados à pandemia do coronavírus, muitos têm considerado essa como uma das temporadas mais irregulares da série até o momento.

Confira o preview completo:

Chicago Fire 9x09: confira novas fotos para o próximo episódio da série

Além do preview divulgado recentemente, a NBC também liberou algumas fotos para que os fãs possam matar a curiosidade com relação aos seus personagens favoritos. Nos últimos episódios, diversos personagens como Gallo (Alberto Rosende) e Severide (Taylor Kinney) tiveram grande destaque em suas jornadas.

De alguma forma, isso continua a acontecer. Não há muitas revelações por meio das novas imagens, mas há pequenas indicações de conflitos e preocupações entre alguns dos superiores do grupo.

Veja algumas das imagens:

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  NBC 

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  NBC 

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  NBC 

Além da fratura de Casey, em “Double Red”, o público assistirá Randall Mouch (Christian Stolte), Blake Gallo, Emma Ritter (Melanie Keller) e Gianna Mackey (Adriyan Rae) durante um treinamento. O que será que vai acontecer?

Não perca! O próximo episódio de Chicago Fire será exibido em 17 de março pela NBC.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.