A Million Little Things: veja preview e foto para o episódio 3x06

Imagem de: A Million Little Things: veja preview e foto para o episódio 3x06
Imagem: ABC/Reprodução

Recentemente, os fãs de A Million Little Things foram agraciados com o preview do próximo episódio da série. Intitulado como “Miles Apart” (Milhas distantes, em uma tradução livre), os espectadores irão assistir a Maggie (interpretada por Allison Miller) se dando conta que seu câncer ainda controla completamente toda a sua vida.

Dentro desse contexto, ainda há Gary (James Roday Rodriguez) que deverá escolher entre apoiar alguém que necessita de cuidados ou construir um relacionamento com Darcy (Floriana Lima). O episódio 3x06 também deve focar em Rome (Romany Malco) e Regina (Christina Moses) enquanto enfrentam a pandemia do coronavírus.

Entre as participações especiais no elenco estão Chris Geere como Jamie, Anna Akana como Dakota, Ron Livingston como Jon e Adam Swain como Tyrell.

Confira o preview completo:

A Million Little Things 3x06: saiba mais sobre o próximo episódio da série

Após um longo hiato, impactado diretamente pelas medidas restritivas para evitar a propagação do coronavírus, A Million Little Things retornou à grade de programação da ABC na última quinta-feira (11).

Contudo, “Miles Apart” deverá ser exibido apenas no dia 18 de março. Ainda não se sabe se novos episódios seguirão após a ocasião. Por conta da covid-19, o clima nos bastidores das produções seriadas continua incerto. Vale destacar que a série foi criada por D. J. Nash e é produzida por Aaron Kaplan, Dana Honor e James Griffiths.

Mesmo assim, a ABC aproveitou a divulgação do preview para apresentar uma nova foto do episódio aos fãs.

Veja:

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  ABC 

O que será que vai acontecer? Dessa forma, não perca! Muitas emoções ainda estarão presentes ao longo da 3ª temporada de A Million Little Things.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.