Kaley Cuoco vai interpretar Doris Day em nova minissérie

Imagem de: Kaley Cuoco vai interpretar Doris Day em nova minissérie
Imagem: CBS/Reprodução

A atriz Kaley Cuoco, famosa por ter participado da série The Big Bang Theory, vai participar de uma minissérie no papel de Doris Day, um dos maiores ícones do cinema dos anos 1940 e 1950. O projeto será baseado diretamente na biografia da estrela, ainda sem tradução para o Brasil.

O livro Doris Day: Her Own Story, escrito por A.E. Hotchner, narra a vida e carreira da atriz pegando como principais fontes algumas de suas entrevistas, bem como conversas com seus familiares, amigos e colegas de trabalho.

Atualmente, nenhuma emissora ou plataforma de streaming está ligada à produção, mas ela vem diretamente da Berlanti Productions e a Warner Bros. Television, em parceria com a produtora de Kaley Cuoco. A parceria entre as três empresas também lançou a série The Flight Attendant, no HBO Max.

Kaley Cuoco vive a aeromoça Cassie Bowden na série The Flight Attendant.(Reprodução)Kaley Cuoco vive a aeromoça Cassie Bowden na série The Flight Attendant.(Reprodução)Fonte:  HBO Max 

O último trabalho da atriz, como a aeromoça Cassie Bowden, chamou a atenção do público do streaming por diversos aspectos. The Flight Attendant teve um lançamento blocado ao longo das semanas, disponibilizando entre dois e três episódios por vez e finalizando sua 1ª temporada em 17 de dezembro de 2020.

Uma 2ª temporada deve chegar ao HBO Max em 2022, sendo bastante aguardada pelo público. Vale destacar que Kaley Cuoco também dublou a personagem Harley Quinn em sua série animada homônima. A produção também já anunciou sua renovação recentemente.

Vida de Doris Day será narrada por meio de nova minissérie com Kaley Cuoco

Doris Day, que faleceu em 2019 aos 97 anos, teve uma carreira de várias décadas que abrangeu atuação, canto e, mais tarde, ativismo pelos direitos dos animais. Ela estrelou o programa The Doris Day Show, na CBS, que durou cinco temporadas entre os anos 1968 e 1973.

Seu prolífero trabalho no cinema inclui diversas indicações a diversos prêmios, como um Oscar em 1960 pelo filme Confidências à Meia-Noite (Pillow Talk, no original). Na área musical, a artista se destacou por diversas vezes, lançando cerca de vinte álbuns de estúdio e ganhando um prêmio Grammy pelo conjunto de sua obra em 2009.

Por enquanto, não há mais detalhes sobre a nova produção, nem quando os trabalhos de filmagens começarão.

Dessa forma, só nos resta aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.