Ragdoll: Lucy Hale entra para o elenco da nova série da AMC

Imagem de: Ragdoll: Lucy Hale entra para o elenco da nova série da AMC
Imagem: Freeform/Reprodução

Anunciada recentemente como parte do elenco de Ragdoll, a atriz Lucy Hale vai perseguir um assassino na próxima série de drama e mistério da AMC. A produção está se baseando no romance homônimo de Daniel Cole para compor sua narrativa e terá seis episódios inicialmente.

A trama apresenta uma investigação sobre o assassinato de seis pessoas, todas elas “desmembradas e costuradas na forma de um corpo grotesco, também apelidado de Ragdoll”, afirma a descrição oficial do projeto. Dessa forma, a personagem de Hale vai ser uma nova recruta da unidade designada para investigar esta situação terrível.

Freddy Syborn, que também é responsável pela criação da série e dos roteiros, servirá como showrunner e produtor executivo. Quem também está no time de produtores é Sally Woodward Gentle e Lee Morris, ambas também produziram Killing Eve anteriormente.

De acordo com as informações divulgadas recentemente pela emissora, Ragdoll ainda não tem nenhuma previsão de lançamento, mas a expectativa é que isso aconteça muito em breve na AMC.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  The CW 

Carreira de Lucy Hale tem Katy Keene e Pretty Little Liars

Ao longo de sete temporadas, entre 2010 e 2017, a atriz integrou o elenco da série Pretty Little Liars, interpretando a personagem Aria Montgomery. Com o destaque na série adolescente, ela chamou a atenção de diversos produtores e fez diversas participações em séries como Life Sentence, How I Met Your Mother e CSI: Miami.

Entretanto, em 2018, passou a protagonizar Katy Keene, spin-off de Riverdale, como a personagem título. Depois da exibição da 1ª temporada, infelizmente a série foi cancelada. Dessa forma, muitos teorizam sobre o retorno da personagem na série principal. Até o momento, nenhuma informação concreta sobre o assunto foi divulgada.

Vamos aguardar por novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.