Marvel lança documentário dos bastidores de WandaVision: trailer

Imagem de: Marvel lança documentário dos bastidores de WandaVision: trailer
Imagem: (Fonte: Marvel/Reprodução)

WandaVision, a primeira série da Marvel feita para o serviço de streaming Disney+, teve seu último episódio lançado na sexta-feira (05), e agora, a Marvel Studios lançou na plataforma um documentário especial mostrando os bastidores da produção

O especial intitulado Marvel Studios Avante: Os Bastidores de WandaVision tem quase uma hora de duração e mostrará o processo de gravação da série. Os cenários envolvendo os sitcoms mostrados nos primeiros episódios do programa, como foram gravadas as cenas envolvendo efeitos especiais, além de entrevistas e conversas com o elenco.

Confira o trailer do especial divulgado no canal da Disney Plus Brasil no YouTube:

Na metade de fevereiro havia divulgado o lançamento de uma série de especiais envolvendo os bastidores das produções do MCU, chamado de Marvel Studios Assembled. Na oportunidade, o estúdio já tinha confirmado que um documentário com os bastidores de WandaVision estaria disponível no Disney+ a partir do dia 12 de março.

WandaVision é uma série da Marvel Studios estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, reprisando seus papéis do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), o casal Wanda e Visão. Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, foi inicialmente apresentada ao público em uma cena pós-créditos de Capitão América: O Soldado Invernal.

Visão, interpretado por Paul Bettany, é um androide que ganhou vida em Vingadores: Era de Ultron como consequência do poder da Joia da Mente ao se conectar a um modelo sintético de vibranium concebido por Ultron, mas que foi usado pelos Vingadores para abrigar o que restava de J.A.R.V.I.S., a inteligência artificial criada por Tony Stark.

Marvel Studios Avante: Os Bastidores de WandaVision já está disponível exclusivamente no streaming Disney+, assim como todos os nove episódios de WandaVision.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.