Legacies 3x6: Landon fica em um mundo-prisão (recap)

Imagem de: Legacies 3x6: Landon fica em um mundo-prisão (recap)
Imagem: The CW/Divulgação

Muitos mistérios e poucas respostas até o momento. Essa é uma boa descrição de como a 3ª temporada de Legacies está se desenrolando. Com Landon em um mundo-prisão, Alaric enfrentando problemas do seu passado e a Salvatore School cada vez mais vazia, o episódio 3x6 se aprofundou nos dramas dos personagens, mas ainda temos um longo caminho pela frente. Confira o recap completo a seguir!

Atenção: o texto a seguir contém spoilers!

Mais detalhes do episódio 3x6 de Legacies

O Necromante está em uma réplica de um restaurante de iogurte congelado. Malivore adicionou ainda correntes que não podem ser quebradas até que Landon se humilhe na frente dos clientes. É... esse é o seu pesadelo pessoal.

Para escapar, o Necromante propõe trabalhar em conjunto com Landon. A parceria é extremamente conturbada e não demora muito para que os dois comecem a se atacar. Landon o abandona, e é oficial. Ele fica confinado em um mundo-prisão. À primeira vista, esse lugar parece ser melhor do que a escuridão de Malivore; porém, quem é fã da série sabe como essas outras dimensões podem ser perigosas – até porque esse mundo também foi criado por seu pai.

Enquanto isso, na Salvatore School, Alaric está perdendo cada vez mais alunos. Afinal, toda a confusão com o Necromante foi a gota-d’água para os pais e os jovens começarem a ser transferidos para outras escolas sobrenaturais. Por isso, Hope e alguns colegas de classe ficam com a missão de atrair mais estudantes.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)

Porém, todos estão exaustos e sem disposição para fingir que está tudo bem. Isso é especialmente verdade para Hope, já que ela ainda está tentando seguir em frente e esquecer o que houve com Landon. Aliás, ela está tão instável que até mesmo alguns colegas estudantes foram acidentalmente atingidos por suas ondas de energia.

Em meio a toda essa confusão, Alaric ainda precisa lidar com um vampiro buscando vingança. Um caçador assassinou toda a sua família – e adivinha só quem foi esse caçador?

Um pouco fora do mundo sobrenatural, Josie está em seu primeiro dia de aula na Mystic Falls High School. Com Dorian como diretor, o local é nada além do que uma escola comum. Ela rapidamente faz amizade com Finch e Ethan, não sendo difícil para ela parar de se sentir culpada por ter abandonado a Salvatore School.

Por sua vez, MJ também merece destaque neste episódio de Legacies. Pela primeira vez em três temporadas, ele parece estar pensando por si próprio, sem deixar que Lizzie o manipule e até mesmo sem fingir que gosta de coisas só por causa das outras pessoas. Em uma conversa com Alyssa, ele diz que está cansado de tentar preencher buracos em sua vida e colocar a felicidade dos outros acima da dele. Bom trabalho!

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)

Por último, Hope consegue se aproximar de uma possível aluna para a Salvatore School. Ela vira amiga de uma garota chamada Cleo e fala sobre como está se sentindo perdida depois de perder Landon. Para Cleo, apenas admitir os seus sentimentos já é um passo muito importante para ela começar a se curar.

As duas conversam ainda sobre a vida conturbada na Salvatore School, mas, ainda assim, Cleo decide fazer a transferência. Outra vaga é preenchida por uma garota que conhecia Wade, já que os dois jogam Dungeons & Dragons online!

O que você acha que vai acontecer no próximo episódio da 3ª temporada de Legacies? Deixe sua opinião abaixo e compartilhe este artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.