Imagem de 68 Whiskey

68 Whiskey

68 Whiskey

A série de drama e comédia militar da Paramount Network estreou dia 15 de janeiro de 2020 e foi criada por Roberto Benabib, baseada em Charlie Golf One, 68 Whiskey é uma série de televisão israelense.A história aconte...

Sobre
Status: Série Estreante
Gênero: Comédia
Origem: Paramount Network
Onde assistir: Paramount Channel
Temporadas: 1
Episódios: 0
Duração média por episódio: 40 min minutos
Resumo

A série de drama e comédia militar da Paramount Network estreou dia 15 de janeiro de 2020 e foi criada por Roberto Benabib, baseada em Charlie Golf One, 68 Whiskey é uma série de televisão israelense.

A história acontece ao redor de um grupo de médicos de diversas culturas do exército, que trabalham em suas missões profissionais e pessoais no dia a dia. Os acontecimentos são envolta das peculiaridades dos acontecimentos da vida de cada um dos personagens.

No elenco, a série conta com Sam Keeley (Cooper Roback), Gage Golightly (Grace Durkin), Cristina Rodlo (Sargento Rosa Alvarez), Jeremy Tardy (Sargento Mekhi Davis), Nicholas Coombe (Anthony Petrocelli), Derek Theler (Sasquatch), Beth Riesgraf (Major Sonia Holloway) e Lamont Thompson (Coronel Harlan Austin). A série é uma direção de Ron Howard, com o roteiro de Roberto Benabib.

PUBLICIDADE