Cypher: Roku divulga trailer de nova série original de mistério

Imagem de: Cypher: Roku divulga trailer de nova série original de mistério
Imagem: The Roku Channel

A The Roku Channel divulgou, nesta quinta-feira (11), o primeiro trailer da nova série original da empresa, que é uma espécie de platagorma de streaming. Cypher deve estrear de forma gratuita, nos Estados Unidos e Canadá, na próxima semana e com exclusividade da Roku. 

A série, que em princípio terá apenas sete episódios, foi criada e dirigida por Majdi Smiri. O elenco do seriado conta com Martin Dingle Wall, Eve Mauro, Brian Krause, John Reardon, Mary Helen Schmidt, Jaclyn Hales, Lauren Gravitt e John J. Jordan.

O trailer mostra bem o ritmo do seriado, que é descrito como "um programa rápido e cheio de ação que coloca os espectadores no banco do passageiro ao lado do criptoanalista do FBI Will Scott".

O enredo de Cypher

A série conta a história do criptoanalista Will Scott (Martin Dingle Wall), que é convocado pelo FBI depois que o órgão de segurança americano descobre um documento altamente codificado e precisa que ele seja quebrado. Scott logo eprcebe que é uma lista de sucesso e se vê na mira dos bandidos que querem sua lista de volta.

Por conta disso, a polícia finge a morte do criptoanalista com o intuito de mantê-lo fora do mapa. Mesmo assim, Scott se esforça para ficar um passo à frente da lista de alvos, enquanto navega por problemas familiares confusos com sua filha e ex-esposa e pela traição por parte de pessoas próximas a ele.

Roku Channel

A The Roku Channel funciona a partir de um dispositivo, que funciona como se fosse um aparelho da Sky e da Net, e necessita de internet para funcionar. No Brasil, o aparelho ainda não é muito conhecido, mas é possível assistir filmes, programas de TV, esportes, músicas e séries em milhares de canais gratuitos e pagos.

Além dos canais, os usuários podem curtir inúmeros aplicativos, como Netflix, Apple TV, DAZN, Spotify, Google Play e muito mais. Cypher é uma série que foi produzida exclusivamente para os serviços da Roku, mas não tem data prevista para chegar ao Brasil.

Modem da Roku e o controle remoto. (Fonte: Olhar Digital/Reprodução)Modem da Roku e o controle remoto. (Fonte: Olhar Digital/Reprodução)

Nos Estados Unidos e no Canadá, o seriado vai estrear no streaming da Roku no dia 19 de março de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.