Riverdale 5x8: Cheryl coloca um perigoso plano em ação (preview)

Imagem de: Riverdale 5x8: Cheryl coloca um perigoso plano em ação (preview)
Imagem: The CW/Reprodução

A 5ª temporada de Riverdale já permitiu a introdução de muitas novas tramas, desde esforços para salvar a cidade até um mistério que aparentemente envolve alienígenas.

Um dos maiores destaque da temporada, no entanto, tem sido as dinâmicas surpreendentes entre alguns dos personagens, um aspecto que definitivamente será um grande fator no próximo episódio.

A The CW divulgou a promo da próxima semana, o episódio 8 da 5ª temporada, intitulado “Chapter Eighty-Four: Lock and Key” (“Capítulo Oitenta e Quatro: Fechadura e Chave”, em uma tradução livre).

No teaser, Cheryl comemora seu retorno à cena social de Riverdale dando uma festa muito especial. Após se retirar da sociedade para Thistlehouse e se envolver em crimes de arte leves por sete anos, ela coleta as chaves dos convidados, como é costume nas "festas da chave", onde os participantes selecionam aleatoriamente uma chave de uma tigela e formam um par com o dono dela.

Ainda que não esteja claro o que isso trará para os vários casais da série - ou alguns quase casais - essa festa, certamente, trarão muitas reviravoltas e emoções.

Confira o preview a seguir.

Riverdale: mais detalhes sobre o episódio 5x8 da próxima semana

A sinopse do episódio destaca que a rainha do caos ataca novamente. Na descrição, um grande anúncio força todos a fazer uma reflexão sobre suas atuais vidas. Cheryl coloca um arriscado plano em ação, após descobrir algumas informações surpreendentes sobre Toni.

Por outro lado, Jughead tenta entender uma estranha experiência que ele teve, enquanto Kevin e Fangs tomam uma grande decisão acerca de seu futuro juntos.

Junto com a promo, a The CW também divulgou as fotos do episódio, que mostram vários personagens comparecendo a festa da Cheryl.

Confira as imagens.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)

O elenco do episódio inclui Madelaine Petsch, Vanessa Morgan, Cole Sprouse, Casey Cott, Drew Ray Tanner, KJ Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes, Mädchen Amick e Charles Melton. Além disso, Rachel Talalay dirigiu o capítulo que foi escrito por Arabella Anderson.

Riverdale vai ao ar todas as quartas-feiras no canal The CW, nos Estados Unidos, e na Warner Channel no Brasil. O episódio “Lock and Key” será exibido no dia 17 de março. Não deixe de conferir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.