Jurassic World: 3ª temporada de Acampamento Jurássico ganha trailer e data

Imagem de: Jurassic World: 3ª temporada de Acampamento Jurássico ganha trailer e data
Imagem: Netflix/Reprodução

A série animada Jurassic World: Acampamento Jurássico está voltando para a Netflix! A produção lançou sua segunda temporada no começo deste ano e deixou para os fãs da franquia muitas perguntas sobre o parque temático abandonado da Ilha Nublar.

Nesta quinta, a Netflix e a DreamWorks lançaram um teaser para a série revelando que a 3ª temporada será disponibilizada no dia 21 de maio.

O vídeo não dá muitos detalhes sobre o novo ciclo da animação do streaming, nem sobre seus personagens. No entanto, introduz o misterioso e terrível dinossauro que foi citado no fim da 2ª temporada.

Confira o teaser abaixo.

Jurassic World: Acampamento Jurássico: saiba mais sobre a 3ª temporada da série animada

Em uma entrevista ao site Comic Book, um dos criadores da animação, Scott Kreamer disse que ainda tem muitas histórias a serem contadas com esses personagens. Ele afirma que existem detalhes colocados na 1ª temporada que prometem retornar para serem fechados.

O produtor executivo da série, Colin Trevorrow, disse que existe uma história maior sendo contada e que no final da 2ª temporada foi possível ver os jovens descobrindo um mistério e uma conspiração que os levará a um mundo muito mais perigoso do que eles jamais imaginaram.

Ele ainda confessa que adora o fato de que os personagens descobriram que outras pessoas podem chegar onde eles estão, e que isso faz com que seja pior ainda que eles ainda estejam presos lá. Por isso, eles não pretendem esperar por ninguém para salvá-los dessa situação. Eles se juntarão para resgatarem a si mesmos.

A 3ª temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico estará disponível na Netflix no dia 21 de maio. Não deixe de conferir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.