A Very British Scandal: Paul Bettany e Claire Foy vão estrelar 2ª temporada

Imagem de: A Very British Scandal: Paul Bettany e Claire Foy vão estrelar 2ª temporada
Imagem: BBC/Reprodução

As estrelas de WandaVision e The Crown foram escalados para protagonizar a 2ª temporada de A Very British Scandal.

Na antologia, Foy e Bettany vão interpretar a Duquesa e o Duque de Argyll, também conhecidos como os protagonistas de um dos casos de divórcio mais libertinos do século XX.

O enredo gira em torno de Margaret, Duquesa de Argyll. Famosa por seu carisma, sua beleza e seu estilo, ela dominou as primeiras páginas de jornais como uma divorciada que carregava acusações de falsificação, roubo, violências, consumo de drogas, gravações secretas, subornos e uma polaroid bastante explícita. Tudo isso isso diante dos holofotes da mídia dos anos 60.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

A Very British Scandal: saiba mais sobre a 2ª temporada da antologia da BBC

A 2ª temporada de A Very British Scandal será exibida em três episódios de 60 minutos que investigaram toda a misoginia institucional que teve um papel enorme em como a duquesa foi desonrada em frente à toda a sociedade e difamada pela imprensa e pelo sistema judicial.

Sobre a série, Foy disse que está muito entusiasmada para trabalhar com a diretora Anne Sewitsky, Sarah e Paul nesse projeto extraordinário, e explorar, através dessa história, quão frequentemente o julgamento, a vergonha e a controvérsia rondam a sexualidade de uma mulher.

Escrita por Sarah Phelps, que também é responsável por Dublin Murders, a nova temporada de A Very English Scandal tem Foy e Phelps ao lado de Sewitsky formando a equipe de produção executiva. A série será exibida pela BBC One e BBC iPlayer, serviço de streaming da emissora, no Reino Unido, e pela Amazon Prime Video nos outros países de língua inglesa.

A trama que precede a história da Duquesa de Argyll, exibida em 2018, era estrelada por Hugh Grant e Ben Whishaw, e contava os eventos que levaram aos conflitos na vida de Jeremy Thorpe, da Inglaterra.

(BBC/Reprodução)(BBC/Reprodução)Fonte:  BBC 

A 2ª temporada de A Very British Scandal ainda não tem data de estreia. Portanto, fique de olho nas próximas notícias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.