Them: série de terror do Amazon Prime Video ganha trailer

Imagem de: Them: série de terror do Amazon Prime Video ganha trailer
Imagem: Amazon/Divulgação

Encomendada em 2018, a série de terror Them, do Amazon Prime Video, finalmente ganhou o seu primeiro teaser. Foram quase três anos até que as primeiras notícias oficiais sobre o seriado começassem a sair. Além da preview, Lena Waithe e Little Marvin foram anunciados como produtores executivos da série. Confira o trailer e tudo o que sabemos sobre a produção a seguir!

Saiba mais sobre Them

Até o momento, o Amazon Prime Video já encomendou duas temporadas para a série de terror. A trama será ambientada na década de 50 e acompanha Alfred e Lucky Emory. Os dois se mudam para Los Angeles com a sua família e encontram um bairro predominantemente branco. Lá, eles começam a perceber fenômenos sobrenaturais e problemas com os quais não esperavam ter que lidar.

As presenças malignas podem, inclusive, não ser tão assustadoras quanto a vida real. Com a chegada dos Emory, os vizinhos brancos começam a aterrorizar as suas vidas e tentam expulsá-los do bairro, ameaçando a família caso eles não voltem para a Carolina do Norte. Dessa forma, a série vai tratar temas importantes, como o racismo e preconceito, traçando paralelos entre os anos 50 e nosso período atual.

Little Marvin, produtor e roteirista de Them, é conhecido por outros títulos de sucesso, como The Time Is NowJack & Jill e F-Stops. Enquanto isso, Lena Waithe já participou de projetos como Master of NoneThe ChiPlayer Number OneDois IrmãosDear White People e mais. Juntos, os dois prometem uma série de terror que, com certeza, vai chamar a atenção dos espectadores do Amazon Prime Video.

O elenco da série conta com Deborah Ayorinde, de Girls Trip, Ashley Thomas, de Top Boy, Alison Pill, de Devs e Shahadi Wright Joseph, de Us. Além de Lena Waithe e Little Marvin, o seriado terá ainda Roy Lee, Miri Yoon e Michael Connelly, da Vertigo Entertainment, como produtores executivos.

A série estreia no dia 9 de abril, exclusivamente no Amazon Prime Video. Fique de olho no site para saber mais!

Você está ansioso para assistir Them? Então deixe seu comentário abaixo e aproveite para compartilhar a notícia em suas páginas nas redes sociais! 

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.