The Walking Dead: showrunner fala sobre romance de Daryl e Leah

Imagem de: The Walking Dead: showrunner fala sobre romance de Daryl e Leah
Imagem: AMC/Divulgação

Após a exibição do novo episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, Angela Kang, showrunner da série, falou sobre a reviravolta do relacionamento de Daryl e Leah, afinal os fãs sempre tiveram dúvidas sobre a sexualidade e o passado amoroso dele.

Agora, descobrimos não apenas que ele já foi apaixonado por uma mulher que desapareceu mas também que seu cão, Cachorro, pertencia a ela.

Segundo Kang, a equipe criativa sabia que o relacionamento seria controverso. Em entrevista ao portal americano TVLine, ela disse que Daryl sempre foi um dos personagens mais populares da série, e os fãs sentem como se fizessem parte da vida dele, por isso o episódio com os flashbacks foi tão importante para mergulhar ainda mais no mundo dele.

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Showrunner de The Walking Dead fala sobre boatos de relacionamentos de Daryl

Um dos obstáculos para apresentar o passado romântico do personagem foi a crença dos fãs de que ele eventualmente ficaria com Carol ou Connie. Porém, essas combinações não faziam sentido, e a equipe criativa precisava seguir uma linha mais coerente com seus sentimentos.

Embora não fosse o que os fãs esperavam, a decisão da produção foi manter o relacionamento de Daryl e Carol como nada mais do que uma grande amizade. Além disso, a história de Leah abre margem para um eventual retorno da personagem e uma possível conclusão mais positiva para a série. “Com sorte, a história vai para lugares que vão agradar os fãs”, finalizou a showrunner.

O que você está achando da 10ª temporada de The Walking Dead? Deixe sua opinião abaixo e compartilhe este texto nas redes sociais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.