Queen of the South: 5ª e última temporada ganha trailer eletrizante

Imagem de: Queen of the South: 5ª e última temporada ganha trailer eletrizante
Imagem: USA Network/Reprodução

Recentemente, a USA Network divulgou um trailer eletrizante para a 5ª temporada de Queen of the South, série protagonizada pela atriz Alice Braga. A produção chegará ao fim após a conclusão da nova leva de episódios.

Dailyn Rodriguez, Ben Lobato e David Friendly, produtores executivos do projeto, afirmaram, por meio de um comunicado oficial divulgado à imprensa com o anúncio de encerramento da série, que estavam muito orgulhosos com o empenho de todos os envolvidos nos trabalhos dos episódios.

"Não poderíamos estar mais orgulhosos com todos do elenco e da equipe, que se juntaram a nós durante esta jornada magnífica", escreveram eles.

A 5ª temporada de Queen of the South está programada para ser lançada em 7 de abril na emissora. Pelas imagens divulgadas, muitas adrenalina poderá ser vista na tela. A trama segue a saga de Teresa Mendoza, uma mulher que foge do cartel mexicano para começar seu próprio cartel de drogas na América.

Confira o trailer completo para a última temporada da série:

Queen of the South: Alice Braga se destaca no elenco da produção estrangeira

Baseada no romance best-seller La Reina Del Sur, do escritor espanhol Arturo Pérez-Reverte, a série iniciou suas filmagens na Cidade do México, mas também passou por Malta, Colômbia e finalmente pousou em New Orleans, nas últimas temporadas.

A atriz Alice Braga, que tem em seu currículo diversos trabalhos marcantes no Brasil e em Hollywood, se destaca como uma protagonista determinada, que compra brigas necessárias para continuar com seus negócios e possui uma personalidade bastante dúbia.

E todos esses fatores fazem dela uma personagem única, com nuances interessantes e motivações que trazem ao público um interesse constante sobre o que pode acontecer em sua jornada.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  USA Network 

O elenco ainda conta com as participações de Peter Gadiot, Hemky Madera, Veronica Falcón, Justina Machado e Joaquim de Almeida. As expectativas para a conclusão da série são bastante altas, até mesmo pela divulgação do trailer que mostra como os próximos episódios poderão ser altamente explosivos.

Certamente, o começo da temporada vai concluir o impasse deixado pelos episódios finalizados em 2019. Na ocasião, os espectadores acompanharam o retorno de James (Peter Gadiot), um dos interesses amorosos de Teresa, bastante ferido.

O que será que vai acontecer? Portanto, não perca! Queen of the South retorna em 7 de abril na USA Network.