Blossom: Mayim Bialik quer fazer o reboot da série acontecer

Imagem de: Blossom: Mayim Bialik quer fazer o reboot da série acontecer
Imagem: NBC/Reprodução

Mayim Bialik (The Big Bang Theory) e o criador da série Blossom, Don Reo, estão tendo dificuldade em tirar o reboot da produção do papel. Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, a atriz afirma que os dois já têm uma ideia de como seria a volta do seriado, mas o estúdio ainda não deu a luz verde para o projeto.

Mayim Bialik e Blossom

Fonte: NBC/ReproduçãoFonte: NBC/ReproduçãoFonte:  NBC/Reprodução 

Quando Reo começou a desenvolver a série no início dos anos 90, ele tinha Bialik em mente para o papel de Blossom Russo, uma jovem fashionista que vivia com o pai e os seus dois irmãos. A produção foi um sucesso e durou entre 1991 e 1995.

De acordo com a atriz, ela e o criador já conversaram muito sobre como trazer os personagens de volta e que eles têm uma ideia bem formada. Depois de anos tentando fazer o projeto acontecer, ela decidiu falar sobre o assunto pela primeira vez para chamar a atenção dos fãs e possíveis estúdios.

Ao longo da série, muitos talentos e jovens estrelas fizeram participações especiais, como James Marsden (X-Men), Jane Leeves (Frasier), Will Smith (Um Maluco no Pedaço), Tobey Maguire (Homem Aranha), David Schwimmer (Friends) e Johnny Galecki (The Big Bang Theory).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.