WandaVision: entenda as duas cenas pós-créditos do episódio final

Imagem de: WandaVision: entenda as duas cenas pós-créditos do episódio final
Imagem: Disney/Divulgação

O último episódio de WandaVision chegou ao catálogo da Disney+ nesta sexta-feira e trouxe consigo duas cenas pós-créditos que atiçaram a curiosidade dos fãs. Como já é de costume no MCU (o universo cinematográfico da Marvel), as cenas pós-crédito trazem conexões para as próximas produções dos estúdios. Com a primeira série oficialmente lançada pela produtora, isso não poderia ser diferente.

Entenda as cenas pós-créditos do episódio final.

Monica e os Skrull

A primeira cena pós-crédito mostra o reencontro de Monica com a raça Skrull. Ela é avisada de que uma agente do FBI quer conversar com ela no teatro de WestView e, quando chega ao local, descobre que essa agente é, na verdade, uma Skrull. Então, ela diz que tem alguém no espaço querendo conversar com Monica.

É seguro apostar que essa pessoa no espaço é Nick Fury, visto pela última vez em Homem-Aranha: Longe de Casa. No filme, ele usa os Skrull para manter contato com Peter Parker, enquanto Nick está em uma estação espacial, fazendo parte de uma missão secreta.

O contato entre os dois é um indício de que Monica pode ser parte de Secret Invasion, a série da Disney+ que vai acompanhar os Skrull infiltrados na Terra. Além disso, como os Skrull foram vistos pela última vez em Capitã Marvel, também são uma conexão com a sequência Capitã Marvel 2, prevista para novembro de 2022.

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Projeção astral

Quem parou de ver por aí perdeu uma das melhores cenas pós-créditos já produzidas pelo MCU. Afinal, antes de encerrar de vez a série WandaVision, temos ainda mais uma cena adicional.

Wanda está em uma cabine no que parece um local isolado. Ela está serena e entra em casa após ouvir o barulho de sua chaleira. Então, a câmera se dirige até um quarto escuro, onde uma projeção astral da Feiticeira Escarlate está estudando o Darkhold. Tudo isso enquanto ela ouve a voz de seus filhos pedindo ajuda.

O Darkhold, também conhecido como Livro dos Condenados, guarda muitos segredos de Magia Negra. Por isso, ele pode ser a chave para que Wanda consiga trazer os seus gêmeos de volta. Como Agatha já disse que ela é ainda mais poderosa que o Mago Supremo e está destinada a trazer o Caos ao mundo, essa é a conexão de WandaVision com o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

A principal teoria é que o Doutor Estranho terá que intervir para salvar o Multiverso. Pode até mesmo existir um embate entre o Mago Supremo e a Feiticeira Escarlate, mas teremos que esperar até março de 2022, quando o filme estreia, para descobrirmos o que vai acontecer.

O que você achou do último episódio de WandaVision? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe este artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.