United Stated of Al: nova comédia de Chuck Lorre ganha trailer

Imagem de: United Stated of Al: nova comédia de Chuck Lorre ganha trailer
Imagem: CBS/Reprodução

A CBS divilgou o primeiro trailer de United States of Al, nova comédia de Chuck Lorre.

Da equipe de The Big Bang Theory, David Goetsch e Maria Ferrari se juntam a Lorre na nova comédia, que trata sobre a amizade entre Riley, interpretado por Parker Young, um veterano de combate da marinha que está com dificuldades para se reajustar à vida civil em Ohio, e Awalmir, conhecido como Al, vivido por Adhir Kalyan, um intérprete que serviu junto com Riley no Afeganistão e acabou de começar uma nova vida nos Estados Unidos.

Assim como suas antecessoras Mom, Bob Hearts Abishola e B Positive, United Stated of Al se propõe a mesclar comédia com drama. Dessa forma, boa parte do trailer foca na relação fragmentada de Riley e Vanessa. Além disso, Al está irritado porque Riley não o contou sobre os problemas em seu casamento, e está determinado a consertar seu relacionamento.

Confira o trailer.

United Stated of Al: saiba mais detalhes sobre a nova comédia de Chuck Lorre para a CBS

Além de Young e Kalyan, o elenco de United States of Al também é composto por Elizabeth Alderfer como Lizzie, irmã de Riley, Dean Norris como Art, pai de Riley, Kelli Goss como Vanessa, ex-esposa de Riley e Farrah Mackenzie como Hazel, filha de Riley e Vanessa.

Após a conclusão da 2ª temporada de The Unicorn, na CBS, Lorre dominará todo o catálogo de sitcoms noturnas da emissora, que, além de conter a nova série, também inclui Young Sheldon, o spin-off do sucesso The Big Bang Theory, B Positive e Mom, que está em sua última temporada.

United States of Al estreia no dia 1º de abril, na CBS. Não deixe de conferir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.