Conheça 7 séries para quem ficou órfão de WandaVision

Imagem de: Conheça 7 séries para quem ficou órfão de WandaVision
Imagem: Disney+/Reprodução

WandaVision chamou a atenção dos espectadores por diversos motivos. Entre eles, é válido dizer que, a produção inaugura a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel e também uma nova era para o estúdio. Após a série protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, outras surgirão na plataforma de streaming da Disney, para a alegria dos fãs.

Contudo, há aqueles que estão se sentindo órfãos após as semanas de exibição da série. Depois de nove episódios divertidos e emocionantes, trazemos esta lista com algumas indicações para serem vistas nos próximos dias.

No entanto, é preciso dizer: não são produções igualmente parecidas com a série da Marvel, mas elas, de alguma forma, conseguem captar um pouco da essência do projeto.

Confira!

7. Superman & Lois

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  The CW 

Lançada recentemente na The CW, Superman & Lois mostra a estrutura familiar de um dos maiores heróis de todos os tempos. Clark Kent (Tyler Hoechlin) e Lois (Bitsie Tulloch) têm agora dois filhos: Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Garfin). Todos eles vivem novos conflitos em Smallville, como a descoberta de poderes em Jordan e os meninos sabendo tudo sobre o segredo do pai.

O clima de mistério, ação e união entre os membros da família estão presentes na narrativa. A série é exibida todas às terças-feiras na emissora e continuará com sua 1ª temporada por mais algum tempo.

6. O Mundo Sombrio de Sabrina

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Netflix 

A personagem Sabrina Spellman (dessa vez interpretada por Kiernan Shipka) já se consagrou como um ícone da cultura pop. A bruxinha é bastante esperta e tem sempre uma carta na manga para conseguir resolver os problemas que a cercam.

Em O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina, no original), a Netflix conseguiu mostrar um pouco mais das nuances mágicas da personagem, infiltrando-se em uma trama repleta de perigos, ação e magia. As quatro temporadas estão disponíveis na plataforma de streaming.

5. Heroes

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  NBC 

A controversa e impactante série de heróis da NBC exibiu seu último episódio em 2010. Criada por Tim Kring, Heroes conseguia transportar para as telas um pouco da essência dos quadrinhos de super-heróis, apostando na trama de personagens extremamente dúbios e cheios de poder.

O elenco contou com as participações de Hayden Panettiere, Milo Ventimiglia, Zachary Quinto, Ali Larter e Jack Coleman. Ao longo das quatro temporadas da produção, muitos conflitos foram assistidos pelo público, incluindo sagas que envolviam entidades sobrenaturais.

4. The Twilight Zone

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  CBS 

Apesar de existir uma versão mais recente, recomendamos que seja assistida, primeiramente, a série original. Lançada entre 1959 e 1965 na CBS, The Twilight Zone foi criada por Rod Serling e trazia, a cada episódio, histórias que iriam além da imaginação.

Com essa premissa antológica, muitos personagens mágicos passaram ao longo da exibição das temporadas. Dessa maneira, há alguns deles que se aproximam dos conflitos vistos na série da Marvel, além do característico preto e branco dos primeiros episódios.

3. The Boys

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

A série de heróis do Amazon Prime Video atualmente se encaminha para sua 3ª temporada. Embora existam muitas diferenças entre The Boys e WandaVision, é preciso dizer que há alguns elementos profundamente interessantes que aproximam as duas séries — indo muito além da questão dos poderes dos super-heróis.

O elenco conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso e Chace Crawford nos papéis principais. Jensen Ackles já foi anunciado como novo integrante da produção.

2. Agents of SHIELD

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  ABC 

Uma das primeiras séries da Marvel a serem lançadas para os espectadores foi a focada nos incríveis agentes da SHIELD, uma empresa de espionagem dedicada a investigar diversos mistérios envoltos no universo dos quadrinhos e super-heróis.

Exibida pela ABC em sete temporadas, a série teve Clark Gregg, Ming-Na Wen, Brett Dalton, Chloe Bennet, Iain De Caestecker e Elizabeth Henstridge no elenco principal. Uma produção bastante interessante que se aproxima muito de algumas da dinâmica vista pela famigerada SWORD.

1. Modern Family

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  ABC 

Por fim, uma referência direta vista em WandaVision. Em Modern Family, os personagens conversam de vez em quando com o público, como se estivessem filmando um falso documentário. Criada por Christopher Lloyd e Steven Levitan, a série se desenvolveu ao longo de onze temporadas exibidas pela ABC.

Ed O'Neill, Julie Bowen, Sofía Vergara, Ty Burrell, Jesse Tyler Ferguson e Sarah Hyland formam o elenco principal. A trama aposta nos conflitos que envolvem os relacionamentos de duas famílias. Há diversos temas recorrentes bastante interessantes que são vistos no desenvolvimento dos episódios.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.