Bosch: IMDb TV encomenda spin-off da série com Titus Welliver

Imagem de: Bosch: IMDb TV encomenda spin-off da série com Titus Welliver
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

Uma das séries originais da Amazon vai ter continuação em forma de spin-off. Uma nova produção derivada de Bosch foi encomendada pela IMDb TV gira em torno do detetive titular e começa a ser filmada ainda este ano.

O novo projeto inclui Titus Welliver, Mimi Rogers e Madison Lintz no elenco, reprisando seus papéis. O anúncio foi feito através de um comunicado de imprensa da IMDb TV. Até o momento, o projeto não possui um título.

O enredo da série original do streaming do IMDb continuará as aventuras de Harry Bosch (Welliver), enquanto ele é obrigado a trabalhar com Honey "Money" Chandler (Rogers), uma advogada e sua antiga inimiga. Com seu relacionamento complexo, eles terão que entender através do que têm em comum: a busca pela justiça.

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Bosch: produtores e elenco falam sobre o novo projeto derivado da série

Sobre o projeto, Welliver disse que está extasiado com a oportunidade de contar mais histórias de Harry Bosch. Ele completa dizendo que o processo de gravar a 7ª temporada sabendo que é a última foi um tanto desanimador. No entanto, quando a ideia de um spin-off foi apresentada, ele concordou imediatamente.

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

O autor da franquia de livros na qual Bosch é baseada, Michael Connelly, também comentou a nova produção. Ele disse que continuar a contar os eventos da vida de Harry e vê-lo com Money Chandler será mais do que ele jamais teria imaginado. Ele acredita que a contínua parceria com os streamings é capaz de garantir a qualidade da adaptação.

O spin-off tem uma equipe de produtores executivos formada por Connelly, Welliver, Eric Overmyer, Tom Bernardo, Henrik Bastin, Pieter Jan Brugge e Zetna Fuentes. Além disso, Fuentes será a diretora do episódio piloto.

A 7ª e última temporada de Bosch estreia ainda este ano na Amazon Prime Video. Não deixe de conferir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.