Superman & Lois: protagonista e showrunner discutem revelação de Lex Luthor

Imagem de: Superman & Lois: protagonista e showrunner discutem revelação de Lex Luthor
Imagem: The CW/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

O piloto de Superman & Lois apresentou um mistério intrigante: de onde The Stranger, ou Capitão Luthor, veio? O episódio dessa semana deu a resposta.

No segundo episódio do drama do Arrowverse, o vilão armado revelou que odeia o Super-Homem porque o kryptoniano destruiu seu planeta, a Terra alternativa que foi conquistada pela versão maligna do Superman.

Um flashback no final do episódio retratou a cena da impiedosa batalha na qual o último filho de Krypton desceu do céu em sua roupa preta e arrebatou todo o exército de Luthor com sua visão de calor, incluindo o General da Terra, Sam Lane.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, o showrunner da série, Todd Helbing, falou sobre o personagem. Ele disse que queria, gradualmente, revelar as intenções de Luthor e o que aconteceu com ele, assim como explicar suas motivações para querer acabar com o Superman.

Helbing acredita que os eventos mostrados cria uma conexão do público com o propósito do vilão, ao mesmo tempo que coloca o antagonista em justaposição em relação ao herói da trama.

Superman & Lois: Tyler Hoechlin também comenta as descobertas sobre Luthor

Sob o ponto de vista de Hoechlin, o ator conta que gostou de poder usar o uniforme preto novamente, mesmo enfrentando algumas dificuldades para colocá-lo.

O ator usou o mesmo figurino em que pôde ser visto em Elseworlds, crossover das séries do Arrowverse. Segundo Tyler, a roupa estava um pouco mais apertada. O intérprete de Clark Kent espera ter outras oportunidades de retratar a versão mais sombria do personagem.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Novos episódios de Superman & Lois são exibidos toda terça-feira, na The CW. Não deixe de conferir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.