Calls: série da Apple TV+ ganha trailer e elenco

Imagem de: Calls: série da Apple TV+ ganha trailer e elenco
Imagem: Canal+/Reprodução

A Apple anunciou o elenco e a data de estreia para sua adaptação de Calls, série francesa do Canal+.

Previsto para chegar ao streaming no dia 19 de março, a série terá 9 episódios.

Entre os nomes que vão emprestar suas vozes ao projeto estão Nicholas Braun, Clancy Brown, Lily Collins, Rosario Dawson, Mark Duplass, Karen Gillan, Judy Greer, Laura Harrier, Paul Walter Hauser, Danny Huston, Nick Jonas, Riley Keough, Joey King, Stephen Lang, Jaeden Martell, Paola Nuñez, Pedro Pascal, Edi Patterson, Aubrey Plaza, Danny Pudi, Ben Schwartz, Aaron Taylor-Johnson e Jennifer Tilly.

Calls foi pensada para ser uma experiência imersiva que usa áudio combinado a visuais abstratos e minimalistas para contar nove histórias individuais através de ligações de 12 minutos.

O projeto é baseado na série francesa de mesmo nome que foi criada por Timothée Hochet. Essa versão é uma das primeiras produções anunciadas para compor o catálogo original da Apple TV+, e foi encomendada em junho de 2018, antes que a plataforma tivesse sido lançada ao público.

Confira o trailer.

Calls: saiba mais detalhes sobre a série com formato inovador da Apple TV+

O projeto foi dirigido por Fede Álvarez. Cada um dos episódios acompanha um mistério dramático e sombrio que se desenrola por uma série de chamadas telefônicas, aparentemente normais e sem relação entre si. Conforme o tempo passa nos episódios, os personagens começam a enfrentar situações intensas e perturbadoras.

Calls é uma produção original da Apple, em parceria com o Canal+. Uma versão francesa será lançada no Canal+, nos lugares em que o canal ainda está disponível, assim como uma versão em espanhol, intitulada Llamadas.

A temporada completa de Calls será disponibilizada na Apple TV+ no dia 9 de março. Não deixe de conferir!

Calls: série da Apple TV+ ganha trailer e elenco