NCIS 18x8: Jack Sloane pretende ficar no Afeganistão (recap)

Imagem de: NCIS 18x8: Jack Sloane pretende ficar no Afeganistão (recap)
Imagem: CBS/Divulgação

A 18ª temporada de NCIS (Investigação Naval) marcou a saída de Jack Sloane da equipe de investigação. Embora a atriz Maria Bello já tivesse anunciado sua saída em 2020, dizer adeus à psicóloga forense não foi fácil – principalmente porque seu último episódio foi muito intenso! Confira o recap completo a seguir.

Atenção: o texto contém spoilers!

Mais detalhes do episódio 18x8 de NCIS

Logo no começo, o episódio já dá o tom de que aquele será um capítulo muito emocionante. Afinal, ele já começa com Jack contando para Gibbs que já deu entrada em uma casa na Costa Rica. Porém, antes que ela possa se despedir de verdade, os investigadores recebem a notícia de que um ônibus foi sequestrado pelo Talibã e a mensagem “SLOANE NCIS” foi deixada nas janelas.

Ela percebe que a mensagem foi deixada por Darya, uma mulher que cuidou dela quando Jack foi sequestrada no Afeganistão pelo personagem conhecido como The Monster. Então, ela vai até a região para investigar enquanto Bishop, Torres, McGee e Kasie buscam dicas de como o Talibã conseguiu descobrir sobre a rota do ônibus de estudantes.

(Fonte: CBS/Divulgação)(Fonte: CBS/Divulgação)Fonte:  CBS 

No Afeganistão, Gibbs e Sloane contam com a ajuda de Nadi para descobrir onde as garotas estão sendo mantidas como reféns. Em uma transmissão, eles descobrem que as meninas estão sendo leiloadas e uma delas sofre com epilepsia, portanto não poderia ser comercializada. Como se a crueldade não fosse o suficiente, os membros do NCIS descobrem ainda que Darya foi assassinada e seu corpo tinha uma mensagem avisando que eles deveriam voltar para casa, ou mais garotas morreriam.

A equipe nos Estados Unidos descobre quem informou o Talibã sobre a rota do ônibus e conseguem descobrir onde as outras garotas estão para resgatá-las. No fim, Gibbs descobre que o plano de Sloane nunca foi ir para a Costa Rica. Na verdade, ela planeja ficar no Afeganistão para ajudar mais pessoas, continuando o trabalho que Darya começou.

(Fonte: CBS/Divulgação)(Fonte: CBS/Divulgação)Fonte:  CBS 

Sloane nunca se contentou com o trabalho administrativo e sabe que pode fazer mais bem para a humanidade se estiver no campo, ainda que isso signifique arriscar sua vida muitas vezes. Em uma despedida emocionante, ela e Gibbs trocam um beijo e ela deixa o caminho aberto para se ele quiser visitá-la.

O que você achou da despedida da personagem de Maria Bello? Conte sua opinião sobre a 18ª temporada de NCIS no espaço abaixo e compartilhe o recap em suas páginas nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.