9-1-1: Lone Star 2x17: quem é o pai do bebê de Gwyneth? (recap)

Imagem de: 9-1-1: Lone Star 2x17: quem é o pai do bebê de Gwyneth? (recap)
Imagem: Fox/Divulgação

A 2ª temporada de 9-1-1: Lone Star trouxe uma reviravolta emocionante para a história de Owen e Gwyneth. Enquanto eles esperam o bebê, parece que nada pode atrapalhar sua felicidade. Porém, tratando-se da série, não é de surpreender que novas informações sejam capazes de mudar todo o seu relacionamento. Confira o recap completo a seguir!

Atenção: o texto a seguir contém spoilers!

Mais detalhes do episódio 2x17 de 9-1-1: Lone Star

Owen e Gwyneth descobrem que seu bebê tem duas semanas a mais do que imaginavam. Pode parecer pouca coisa. Porém, o problema é que a data coincide com a visita de Enzo, ex-namorado de Gwyneth com quem ela dormiu justamente na época em que ficou grávida. Embora isso não parecesse importante na época, ter escondido o incidente de Owen pode atrapalhar o seu relacionamento.

Nesse ponto, a melhor solução é realizar um teste de paternidade para descobrir de quem é a criança. Inabalável, Owen diz que ainda quer criar o bebê com ela e começar uma nova vida juntos. Felizmente, ele não se sente traído e até mesmo recomenda que Gwyneth nem ao menos veja o resultado do teste.

(Fonte: Fox/Divulgação)(Fonte: Fox/Divulgação)Fonte:  FOX 

Ainda assim, ela não se sente bem sem descobrir a verdade e, bem... Owen realmente não é o pai da criança. Owen insiste que não se importa com não ser o pai biológico da criança e continua querendo se envolver na vida dos dois. E, então, mais uma vez 9-1-1: Lone Star lida com as nuances entre sentimentos.

Ao perguntar se Gwyneth ainda está apaixonada por Enzo, ela diz que os dois terminaram e não têm chances de voltar. Não satisfeito com a resposta, Owen a pressiona para uma resposta mais elaborada. Ela o lembra de que estão divorciados há 16 anos e, mesmo assim, ela continua apaixonada por ele. Mas, ao mesmo tempo, é difícil se livrar de alguém com quem ela ficou por 15 anos após o divórcio de seu marido.

(Fonte: Fox/Divulgação)(Fonte: Fox/Divulgação)Fonte:  Fox 

Então, Owen sente como se tivesse sido usado para que ela pudesse esquecer o relacionamento com Enzo. Infelizmente, o episódio termina com ele chateado e irritado, quebrando um prato que deu de presente para ela antes de descobrir sobre o que aconteceu com Enzo. Por hora, só nos resta esperar para ver se os dois vão conseguir lidar com o problema antes do parto do bebê.

O que você acha que vai acontecer na 2ª temporada de 9-1-1: Lone Star? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o recap nas redes sociais!

Fontes