Sky Rojo: assista ao trailer da nova série de ação da Netflix

Imagem de: Sky Rojo: assista ao trailer da nova série de ação da Netflix
Imagem: Netflix/Reprodução

Nesta terça-feira (2), a Netflix disponibilizou um trailer oficial para a série Sky Rojo, desenvolvida pelos mesmos criadores de La Casa de Papel. A produção de ação tem Verónica Sánchez, Asier Etxeandia, Miguel Ángel Silvestre, Lau Esposíto, Yany Prado e Enric Auquer no elenco principal.

A trama de Sky Rojo segue três profissionais do sexo que se vêem em uma grande enrascada, ao tentar fugir da condição que vivem, e precisam fugir de seus cafetões. A jornada das personagens é carregada de diversos traumas e dramas sentimentais que, de alguma forma, consegue lhes unir.

Apesar de possuir uma atmosfera repleta de perigos e mistérios, as situações apresentadas pelo roteiro mostram que a narrativa terá algumas pitadas de humor ácido. Isso já fica evidente nas imagens apresentadas recentemente ao público. A estreia está marcada para o dia 19 de março na Netflix.

Confira o trailer completo:

Saiba mais sobre Sky Rojo, a nova série desenvolvida pelos criadores de La Casa de Papel

Com o sucesso estrondoso de La Casa de Papel, o nome do roteirista e produtor Álex Pina se consagrou no mercado televisivo. Apesar de White Lines, também da Netflix, não ter feito tanto sucesso quanto o esperado, as fichas agora foram todas apostadas no lançamento de Sky Rojo.

Ao que tudo indica, a série terá muita violência e adrenalina ao longo de seus oito episódios iniciais. Se tudo der certo com a 1ª temporada, a produção poderá ser renovada posteriormente.

Não resta dúvidas que uma das coisas que mais chamam a atenção na narrativa é como as protagonistas conseguirão se safar de seus algozes. Tudo isso só poderá ser respondido com a exibição dos episódios.

Portanto, não perca! Sky Rojo estreia na Netflix em 19 de março.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.