The Girl Before: Gugu Mbatha-Raw e David Oyelowo em série da HBO Max

Imagem de: The Girl Before: Gugu Mbatha-Raw e David Oyelowo em série da HBO Max
Imagem: AppleTV+/Reprodução

Os vencedores do prêmio BAFTA, Gugu Mbatha-Raw e David Oyelowo, foram escalados para estrelar a nova série da HBO Max, The Girl Before (Quem Era Ela, no Brasil).

Os dois atores trabalharam juntos anteriormente em The Cloverfield Paradox, lançado em 2018.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

O thriller psicológico foi escrito pelo roteirista e produtor executivo no projeto, J.P. Delaney, e é baseada em seu romance best-seller de mesmo nome.

O enredo acompanha Jane, vivida por Mbatha-Raw, que se muda para uma linda casa ultra minimalista desenhada pelo personagem interpretado por Oyelowo. No entanto, os residentes desse lugar precisam obedecer uma série de regras exigentes estabelecidas pelo arquiteto misterioso.

Então, Jane começa a perceber que a casa está a transformando de jeitos inesperados. Porém, quando ela descobre que a residente anterior morreu ali, ela é forçada a encarar as similaridades preocupantes.

(JP Delaney/Reprodução)(JP Delaney/Reprodução)Fonte:  JP Delaney 

The Girl Before: saiba mais detalhes sobre a série de thriller psicológico da HBO Max

Realizada pela 42, produtora inglesa, o projeto é dirigido por Lisa Brühlmann, que foi indicada ao Emmy por Killing Eve. Além disso, Marissa Lestrade ajudou a escreveu os episódios.

A produção executiva da obra é formada por Eleanor Moran, Rory Aitken e Ben Pugh pela 42, Ben Irving para a BBC, além de J.P. Delaney e Lisa Brühlmann, com Gugu Mbatha-Raw como produtora associada.

Delaney afirma que sempre quis adaptar sua história de The Girl Before, porém estava em busca de uma equipe que quisesse criar um projeto de alta qualidade. O escritor acredita ter encontrado esse time com a HBO Max, a 42 e a BBC, e complementa dizendo que ainda conseguiu atrair outros profissionais valiosos como Lisa, Gugu e David.

A minissérie de quatro episódios, The Girl Before, ainda não possui data de estreia. Portanto, fique ligado para saber mais notícias!


The Girl Before: Gugu Mbatha-Raw e David Oyelowo em série da HBO Max