Amazon Prime Video produz três novas séries brasileiras originais

Imagem de: Amazon Prime Video produz três novas séries brasileiras originais
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

O Amazon Prime Video anunciou a produção de três novas séries brasileiras originais, que deverão estrear na plataforma até o final de 2021. A iniciativa visa aumentar ainda mais o desenvolvimento de produções nacionais diretamente para seu catálogo.

Entre as produções, há 5X Comédia, uma adaptação das peças teatrais de mesmo nome, criadas inicialmente pela dramaturga Sylvia Gardenberg. Quem desenvolve os episódios, no entanto, é Monique Gardenberg, irmã de Sylvia, pela Dueto Produções.

O elenco está recheado de comediantes famosos como Katiuscia Canoro, Gregório Duvivier, Rafael Portugal, Thati Lopes e Samantha Schmütz, além das atrizes Martha Nowill e Roberta Rodrigues. Ao que tudo indica, será uma série antológica, na qual cada episódio terá protagonistas e enredos diferentes.

Versão teatral de 5X Comédia. (Reprodução)Versão teatral de 5X Comédia. (Reprodução)Fonte:  Rede Globo 

Suspense dramático e comédia romântica: conheça as outras duas séries brasileiras originais do Amazon Prime Video

Contando com seis episódios em sua 1ª temporada, a série Sentença terá Camila Morgado, Fernando Alves Pinto e Lucinha Lins nos papéis principais. A trama segue a advogada criminalista Heloísa, que acredita plenamente no poder da lei. Entretanto, após um conflito, no qual a justiça se mostra bastante falha, ela precisa lidar com um impasse espantoso.

Por outro lado, fechando as novidades, há Desjuntados. Em sete episódios de 30 minutos, as roteiristas Dani Valente e Mina Nercessian pretendem contar a rotina de um casal que está se separando, mas que precisa dividir o mesmo teto por diversas questões financeiras.

A dupla Letícia Lima e Gabriel Godoy atuará como protagonista. O elenco ainda tem nomes como o de Rômulo Arantes Neto, Dani Suzuki, Letícia Isnard, Marcelo Laham e Solange Teixeira.

Vamos aguardar por mais novidades de cada uma dessas séries!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.