The Walking Dead: episódio 10x17 traz Maggie de volta (recap)

Imagem de: The Walking Dead: episódio 10x17 traz Maggie de volta (recap)
Imagem: AMC/Divulgação

O primeiro episódio bônus da 10ª temporada de The Walking Dead finalmente está entre nós! O retorno muito aguardado da série estreou neste domingo (28) e é o primeiro de seis episódios extras que vão encerrar a temporada. O destaque do novo capítulo foi o retorno de Maggie, interpretada por Lauren Cohan, e o reencontro com Negan (Jeffrey Dean Morgan). Confira o recap completo a seguir!

Atenção: contém SPOILERS!

Mais detalhes sobre o 10x17 de The Walking Dead

O 17° episódio foi repleto de sangue, como era de se esperar da série, marcado também pelo reencontro de Maggie e Negan. Porém, se você esperava algum tipo de combate ou mesmo palavras ríspidas entre os rivais, saiba que não foi isso que aconteceu.

Tudo começa com Megan passando direto por Negan, claramente desconfortável por vê-lo livre. Então, Carol diz que decidiu soltá-lo porque ele foi o responsável pela vitória na batalha contra os Sussurradores. Maggie descobre que Hilltop foi destruída e se sente culpada.

Ela sabe que precisa voltar para Alexandria e pede a ajuda de Daryl e Kelly para resgatar seu filho e reunir velhos companheiros. Então, ela começa a contar sua trajetória desde que deixou Hilltop, tentando salvar o máximo de pessoas possível em suas viagens.

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Georgie se separou dela para procurar uma cidade perdida e, desde então, as duas não se viram mais. Agora, o grupo de Maggie precisa focar em sua própria jornada e vai até o acampamento onde seu filho estava. Porém, o local foi destruído por um grupo conhecido como Ceifadores. Ao procurar Hershel, eles encontram alguns sobreviventes, mas um atirador misterioso acaba com o resto dos campistas.

Maggie e Daryl conseguem capturar o atirador e começam a interrogá-lo, mas a única coisa que ele revela é que um homem chamado Pope está procurando Maggie. Em seguida, ele se suicida para não revelar mais nada.

Os dois finalmente encontram Hershel, escondido em cima de uma árvore e o grupo começa a viajar para Alexandria. No fim do episódio, Negan observa Maggie e Hershel reunidos.

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

De forma geral, o primeiro episódio bônus de The Walking Dead serviu para realocar os personagens em seus próprios caminhos e abrir as portas para novos grupos de vilões da série, como é o caso dos Ceifadores. O próximo episódio será transmitido no próximo domingo (7) e deve começar a responder aos principais questionamentos dos fãs.

Como você acha que será a reta final da 10ª temporada de The Walking Dead? Deixe sua opinião abaixo e compartilhe o recap nas redes sociais!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.