Motherland Fort Salem: 2ª temporada tem estreia prevista para o meio do ano

Imagem de: Motherland Fort Salem: 2ª temporada tem estreia prevista para o meio do ano
Imagem: Freeform/Reprodução

A série Motherland: Fort Salem vai retornar no verão norte-americano. O canal Freeform, durante a conferência da Associação dos Críticos de Televisão, divulgou a informação, assim como um pequeno spoiler do que está por vir para as bruxas de Fort Salem.

(Freeform/Reprodução)(Freeform/Reprodução)Fonte:  Freeform 

Na introdução, a volta da série trará Raelle, Tally e Abigail confrontando perigos maiores, magias perigosas e uma nova ameaça de um grupo ancestral de caçadores de bruxas, chamado Camarilla.

Na primeira temporada, as três jovens feiticeiras seguiram os passos de seus antepassados ao defender a nação do Spree, fazendo parte do Exército dos Estados Unidos.

Seu treinamento se intensifica quando elas passam a frequentar a Universidade da Guerra, onde sua magia, relacionamentos e crenças serão levados ao limite.

No meio tempo, enquanto a General Alder procura novas bruxas para enfrentar a guerra que está a caminho, o Spree e o Exército aprendem que suas batalhas não estarão mais entre si. Agora os dois grupos têm que se entender e se juntar para enfrentar um perigo maior que busca exterminar todas as bruxas.

O elenco de Motherland: Fort Salem conta com Taylor Hickson, Jessica Sutton, Ashley Nicole Williams, Amalia Holm, Demetria McKinney e Lyne Renee.

A Freeform também confirma o retorno de Everything's Gonna Be Okay

Além de Motherland, a Freeform também confirmou a 2ª temporada de Everything's Gonna Be Okay. Entretanto, esta tem uma data oficial: dia 8 de abril, terça-feira, com a exibição de dois episódios.

(Freeform/Reprodução)(Freeform/Reprodução)Fonte:  Freeform 

Criada por Josh Thomas, a série é estrelada por Kayla Cromer interpretando Matilda, Maeve Press como Genevieve e Adam Faison vivendo Alex. Além disso, o criador, Josh Thomas, protagoniza a série no papel de Nicolas.

Motherland: Fort Salem ainda não possui data oficial de estreia. Portanto, fique de olho para saber mais notícias!


Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.