Cobra Kai: Vanessa Rubio e Peyton List são promovidas ao elenco regular

Imagem de: Cobra Kai: Vanessa Rubio e Peyton List são promovidas ao elenco regular
Imagem: (Fonte: Irvin Rivera; Shutterstock/Reprodução)

Os fãs de Tory e Carmen da série Cobra Kai podem ficar mais felizes. Peyton List e Vanessa Rubio, que interpretam respectivamente as personagens, foram promovidas ao elenco regular da 4ª temporada do programa da Netflix.

Vanessa está em Cobra Kai desde o início com sua personagem Carmen Diaz, mãe de Miguel e interesse amoroso do protagonista Johnny Lawrence (William Zabka). Sua entrada ao elenco regular da série pode significar um aprofundamento do relacionamento entra ela e Lawrence.

Já Peyton entrou na série em sua 2ª temporada, interpretando a misteriosa lutadora do dojo Cobra Kai, Tory. Ela se relacionou com Miguel e foi a grande rival de Sam (Mary Mouser) durante toda a sua participação.

Os fãs de Cobra Kai especulam bastante sobre o passado misterioso de Tory, que também pode ser abordado nos novos capítulos.

Além da promoção das duas atrizes, outros dois nomes foram divulgados como novidades para a 4ª temporada. Dallas Dupree Young e Oona O’Brien se juntam ao elenco. Young será Kenny, um jovem que sofre bullying na escola e que também busca no karatê um meio de se defender, enquanto O’Brien será Devon, uma nova aluna de karatê, extremamente competitiva e que se irrita facilmente quando provocada.

Oona O’Brien e Dallas Dupree Young(Fonte: Netflix/Reprodução)Oona O’Brien e Dallas Dupree Young(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Deadline 

A 3ª temporada de Cobra Kai foi a primeira distribuída originalmente pela Netflix. Anteriormente o show teve suas duas primeiras temporadas exibidas pelo YouTube Originals. A chegada da série ao streaming da Netflix foi um verdadeiro sucesso. De acordo com a plataforma, o 3º ano foi visto por mais de 40 milhões de pessoas.

A 4ª temporada de Cobra Kai ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.