O Exterminador do Futuro: anime baseado na franquia é produzido na Netflix

Imagem de: O Exterminador do Futuro: anime baseado na franquia é produzido na Netflix
Imagem: Orion Pictures/Reprodução

Segundo informações apuradas pela imprensa internacional, a Netflix encomendou uma série de anime baseada diretamente na famosa franquia O Exterminador do Futuro (Terminator, no original), protagonizada por Arnold Schwarzenegger. Como o projeto ainda está se encontra em seus estágios iniciais, detalhes acerca do enredo estão sendo mantidos sob sigilo.

A produção é uma parceria da plataforma de streaming com a Skydance, responsável pelos dois últimos filmes de O Exterminador do Futuro lançados no cinema. A franquia é uma das mais famosas quando se fala em ficção científica. O primeiro longa-metragem foi lançado em meados dos anos 1980 e fez um grande sucesso no mundo todo.

John Derderian, responsável pela curadoria de animes da Netflix, afirmou, por meio de um comunicado oficial, que os filmes da saga de O Exterminador do Futuro formularam histórias icônicas para o ramo da ficção científica.

“A série de anime vai explorar este universo de forma única. Mal podemos esperar que os fãs experimentem um novo capítulo incrível na batalha épica entre máquinas e humanos”, acrescentou, dizendo ainda que a trama cinematográfica se tornou uma das mais relevantes nos últimos anos.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Orion Pictures 

Saiba mais sobre a produção da série de anime baseada em O Exterminador do Futuro

Entre os nomes por trás do desenvolvimento do projeto está Mattson Tomlin, que atuará como showrunner na 1ª temporada. Além disso, ele também servirá como produtor executivo e co-roteirista. De acordo com ele, conforme o mesmo comunicado oficial, os episódios da nova série vão quebrar convenções estilísticas.

“Qualquer pessoa que conheça minha escrita sabe que acredito em grandes oscilações emocionais”, comentou, agradecendo à Netflix pela oportunidade de trabalhar com essa produção.

Vale lembrar que outras séries de anime foram encomendadas recentemente pela gigante do streaming. Dessa forma, a plataforma se consolida cada vez mais nesse nicho de mercado com seus investimentos quase sempre certeiros.

Vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.