Sombra e Ossos: Netflix divulga primeiro trailer da série

Imagem de: Sombra e Ossos: Netflix divulga primeiro trailer da série
Imagem: Netflix

Netflix finalmente divulgou, nesta sexta-feira (26), o primeiro trailer de Sombra e Ossos. A nova série é de fantasia e inspirada na série de livros Grishaverse, escritos por Leigh Bardugo. Os fãs da saga ficaram ainda mais ansiosos para o seriado com a divulgação do trailer.

O teaser foi revelado durante o primeiro dia do IGN's Fan Fest, uma convenção especial com vários painéis apresentando futuros filmes e séries, tudo no formato online. Além do trailer da série, os atores e produtores participaram de um bate-papo com os fãs da saga Grishaverse.

(Fonte: IGN's Fan Fest/Reprodução)(Fonte: IGN's Fan Fest/Reprodução)Fonte:  IGN's Fan Fest 

O trailer de Sombra e Ossos

O vídeo permite que os fãs tenham uma primeira experiência no Reino de Ravka, onde um tipo poderoso de magia negra conhecida como "A Dobra das Sombras" tomou conta do reino, separando a região do resto do mundo.

Também conhecemos a protagonista Alina Starkov (Jessie Mei Li), uma cartógrafa que possui um poder especial que pode ser a chave para desvendar os segredos da Dobra das Sombras.

O poder logo torna Alina uma das pessoas mais importantes em Ravka. Enquanto ela espera usá-lo para ajudar aqueles de quem ela gosta, há outros, como o General Kirigan (Ben Barnes), que pretendem usar os dons de Alina para seus próprios fins.

O elenco da série conta com Jessie Mei Li, Ben Barnes, Archie Renaux, Freddy Carter, Amita Suman e Kit Young. Além de autor da saga de livros, Bardough é produtor executivo do seriado ao lado de Eric Heisserer (The Witcher), que também é o showrunner e roteirista do programa.

A série também tem a produção executiva de Shawn Levy (Stranger Things) e Lee Toland Krieger, que também trabalha como diretor do seriado.

Sombra e Ossos estreia dia 23 de abril, somente no catálogo da Netflix.

Sombra e Ossos: Netflix divulga primeiro trailer da série