The One: nova série de ficção científica da Netflix ganha trailer

Imagem de: The One: nova série de ficção científica da Netflix ganha trailer
Imagem: (Fonte: Netflix/Divulgação)

E se você pudesse encontrar o seu par romântico perfeito através da análise do seu DNA, você arriscaria? Essa é a premissa apresentada em The One, a nova série de ficção científica da Netflix, que teve seu trailer divulgado pela plataforma.

No vídeo, nós vemos Hannah Ware no papel de Rebecca, CEO e fundadora da MatchDNA, a empresa responsável pela tecnologia que analisa o DNA das pessoas e que promete encontrar o par perfeito para que elas possam ter o melhor relacionamento possível. Algo como um verdadeiro “conto de fadas” – como é dito no trailer.

No entanto, as coisas não são tão perfeitas quanto as histórias de príncipes e princesas. Rebecca está disposta a fazer o que for necessário para que sua empresa seja levada a sério, o que acaba a colocando em uma trama recheada de mistérios, brigas, desconfianças e até mesmo um possível assassinato.

Confira o trailer:

Sinopse oficial de The One

The One se passa cinco minutos no futuro, em um mundo onde um teste de DNA pode encontrar seu parceiro perfeito - a única pessoa pela qual você está geneticamente predisposto a se apaixonar apaixonadamente. Por melhor que seja seu relacionamento, qual de nós pode dizer honestamente que não pensamos se há alguém melhor por aí? E se uma amostra de cabelo for suficiente para encontrá-los? A ideia é simples, mas as implicações são explosivas. Nunca mais pensaremos no amor e nos relacionamentos da mesma maneira.

A 1ª temporada da série estreia no dia 12 de março e contará com 8 episódios.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.