Wu Assassins: série vai ganhar um filme produzido pela Netflix

Imagem de: Wu Assassins: série vai ganhar um filme produzido pela Netflix
Imagem: Netflix/Reprodução

A série Wu Assassins vai continuar a ser transmitida na Netflix, mas, por enquanto, em formato de filme. O projeto foi encomendado recentemente pela gigante do streaming para dar seguimento à produção de ação sobrenatural envolta no universo das artes marciais.

Dessa forma, Wu Assassins: Fistful of Vengeance (Os Assassinos Wu: Cheios de Vingança, em tradução livre) terá 90 minutos de duração, mas ainda não tem data de lançamento anunciada na plataforma.

Membros do elenco original, composto por Iko Uwais, Lewis Tan, Lawrence Kao e JuJu Chan Szeto, estarão de volta no novo filme. Além disso, Pearl Thusi, Francesca Corney, Jason Tobin e Rhatha Phongam também estão cotados para estrelar a produção.

Até o momento, sabe-se que Cameron Litvack, Jessica Chou e Yalun Tu, roteiristas da 1ª temporada, retornarão para desenvolver a narrativa do longa-metragem. Quem também retorna ao seu posto original é o diretor Roel Reiné, que comandou vários dos episódios da série apresentados ao público.

Wu Assassins: saiba mais sobre a série de artes marciais sobrenatural da Netflix

Wu Assassins foi criada originalmente pela dupla Tony Krantz e John Wirth. A primeira leva de episódios estreou em agosto de 2019 na Netflix, contando com uma ótima receptividade tanto por parte do público, quanto pela crítica.

Na trama, os espectadores conhecem Kai Jin (interpretado por Uwais), um jovem chefe de cozinha de Chinatown, que atualmente vive em São Francisco.

De uma hora para outra, ele se vê envolvido com a Triad Chinesa e sua busca por um poder ancestral mortal conhecido como Wu Xing. Após se encontrar com um espírito místico, Kai, relutantemente, se torna o Assassino Wu.

Com todas essas informações, só resta aos fãs da série aguardarem por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.