Love Alarm: 2ª temporada ganha trailer oficial da Netflix

Imagem de: Love Alarm: 2ª temporada ganha trailer oficial da Netflix
Imagem: Netflix/Divulgação

Nesta quinta-feira (25), a Netflix divulgou o trailer oficial da 2ª temporada de Love Alarm. A série estreia no dia 12 de março e acompanha a trajetória de Kim Jojo depois que ele começa a utilizar um aplicativo de paquera. Baseada nos quadrinhos homônimos de Chon Kye-young, a série conquistou muitos fãs na plataforma de streaming.

Confira o trailer a seguir:

Mais detalhes sobre Love Alarm

No seriado, o aplicativo Love Alarm dispara quando alguém apaixonado está em um raio de 10 metros de distância do dono da conta. O seriado é protagonizado por Kim So-hyun, Song Kang e Jung Ga-ram e o romance adolescente sul-coreano já tem a primeira temporada disponível na Netflix.

No trailer divulgado pela plataforma de streaming, Jo-jo está confusa sobre seu relacionamento com Hye-Yeong e seus sentimentos por Sun-oh, um modelo apaixonado por ela desde a primeira temporada e por quem ela também tem sentimentos. Jo-jo tenta esconder o que sente, mas teme magoar os dois garotos.

Repleta de drama e paixão, a 2ª temporada de Love Alarm chega ao catálogo da Netflix no próximo mês. O que você acha que Jo-jo vai decidir? Deixe sua opinião abaixo e compartilhe o trailer nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.