Time Traveler's Wife: Rose Leslie e Theo James vão estrelar série da HBO

Imagem de: Time Traveler's Wife: Rose Leslie e Theo James vão estrelar série da HBO
Imagem: Getty Images/Reprodução

Recentemente, a HBO anunciou que os protagonistas de Time Traveler's Wife, sua nova série dramática, serão Theo James e Rose Leslie. A produção será baseada no livro homônimo da escritora Audrey Niffenegger, que aposta em uma trama repleta de romance permeada por toques de realismo fantástico.

A personagem de Rose Leslie foi descrita como sendo bastante inteligente e ao mesmo tempo misteriosa. Durante muito tempo, Clare guardou consigo um segredo incrível e desde os seis anos de idade tem um amigo imaginário gentil e engraçado.

No entanto, com o passar dos anos, a jovem descobre que Henry (personagem de Theo James) não é apenas um amigo imaginário e sim um viajante do tempo. O misterioso rapaz vem do seu próprio futuro, sem conseguir controlar suas próprias emoções e ações com relação a este problema.

Por conta de sua condição, a instabilidade de seus relacionamentos são visíveis e é por isso que Clare e ele acabam tendo algumas crises um tanto quanto tristes. Nesse sentido, os episódios da série deverão apostar nessa condição sobrenatural de Henry, enquanto os dois tentam lidar com seus sentimentos.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Scribner Book Company 

Saiba mais sobre Time Traveler's Wife, série protagonizada por Theo James e Rose Leslie na HBO

Time Traveler's Wife também inspirou um filme de mesmo nome lançado em 2009. No entanto, a série possivelmente conseguirá explorar mais nuances apresentadas no livro que não conseguiram se sobressair nas telas da primeira vez.

A produção ainda marca o retorno de Rose Leslie à HBO, após ter interpretado a personagem Ygritte em algumas temporadas de Game of Thrones.

Vale destacar que os roteiros são assinados por Steven Moffat, mais conhecido por seu trabalho nas séries Doctor Who e Sherlock. Além dele, a produção executiva ainda conta com Sue Vertue e Brian Minchin.

Vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.