G.I. Joe: Lady Jaye ganhará série derivada no Amazon Prime Video

Imagem de: G.I. Joe: Lady Jaye ganhará série derivada no Amazon Prime Video
Imagem: (Fonte: Paramount Pictures/Reprodução)

A personagem Lady Jaye, uma agente secreta do universo de G.I. Joe, ganhará uma série própria no streaming Amazon Prime Video.

Em live-actions, Lady Jaye foi originalmente interpretada por Adrianne Palicki no longa-metragem de 2013 G.I. Joe: Retaliação, porém, ainda não existem informações se a atriz irá reprisar o papel.

(Fonte: Paramount Pictures/Reprodução)(Fonte: Paramount Pictures/Reprodução)Fonte:  Flickr 

O novo projeto tem Erik Oleson, o showrunner e produtor executivo da 2ª temporada de Carnival Row, como criador e showrunner. Ele também atuará como produtor executivo ao lado de Lorenzo di Bonaventura, produtor dos dois live-actions já lançados da franquia G.I. Joe: A Origem de Cobra e G.I. Joe: Retaliação e do ainda inédito G.I. Joe: Ever Vigilant.

O derivado será uma parceria entre a Paramount Television Studios, eOne e a Skydance Television e terá uma história autônoma, porém, será conectada com que já vimos nos cinemas.

Lady Jaye é uma personagem que apareceu pela primeira vez na animação da franquia em 1984. Posteriormente ela foi adicionada oficialmente à linha de action-figures dos Comandos em Ação, e também às HQs.

Sobre o G.I. Joe

G.I. Joe é uma franquia de figuras de ação e brinquedos da Hasbro lançada em 1964 tendo alcançado um grande sucesso de público no Brasil, principalmente entre as décadas de 1980 e 1990.

Entre 1983 e 1987 foi produzida a primeira série animada da franquia, intitulada Comandos em Ação (G.I. Joe: A Real American Hero). A série ainda foi revivida entre 1989 e 1991.

A franquia ainda se aventurou nas HQs, tendo títulos publicados por grandes selos, como a Marvel, Dark Horse e Image Comics.

G.I. Joe Origens: Snake Eyes é o próximo filme da franquia que deverá chegar aos cinemas no final de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.