Animaniacs: Hulu renova a série de animação para a 3ª temporada

Imagem de: Animaniacs: Hulu renova a série de animação para a 3ª temporada
Imagem: Hulu/Reprodução

O revival da animação de Steven Spielberg, Animaniacs, foi renovado para um terceiro ano. Antes mesmo da estreia da 2ª temporada, a continuação da série animada foi confirmada pela Warner Bros. e pela Hulu.

Durante a conferência de inverno da Associação dos Críticos de Televisão, o streaming fez o anúncio. Mais tarde, no entanto, o conta do Twitter da Animaniacs postou um vídeo também confirmando a notícia.

O presidente da Hulu Originals e da ABC Entertainment, Craig Erwich, disse que com o retorno da temporada de comédias e dramas premiados, a seleção de produções originais do Hulu tem alguma coisa para todo mundo.

Ele acrescentou que todos estão muito animados em voltar com as histórias de The Handmaid’s Tale, Shrill, Animaniacs e Love, Victor. Além disso, quer introduzir ao público à personalidade de Mike Tyson em Iron Mike e dar vida aos personagens animados, porém extremamente humanos de M.O.D.O.K., animação da Marvel.

Confira o vídeo anunciando a 3ª temporada do desenho.

Animaniacs: saiba mais sobre o revival da animação dos irmãos Warner na série da Hulu

Desenvolvida por Wellesley Wild, o revival da Hulu de Animaniacs, é uma continuação da série animada dos anos 90, criada por Steven Spielberg, que ficou no ar por 5 temporadas.

As vozes originais dos três protagonistas, Yakko, Wakko e Dot Warner, retornam em seus respectivos papéis pelos dubladores Rob Paulsen, Jess Harnell e Tress MacNeille. O enredo também foi retomado de onde parou em 1998.

(Warner Bros/Reprodução)(Warner Bros/Reprodução)Fonte:  Warner Bros Animation 

A 1ª temporada do revival também trouxe de volta Maurice LaMarche como o ratinho de laboratório diabólico Cérebro, e Paulsen, mais uma vez, dublando seu companheiro bobinho, o Pinky.

A 2ª temporada de Animaniacs estreia em 2021. Enquanto isso, a 3ª temporada ainda não tem data oficial. Por isso, fique ligado para saber mais notícias!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.