The Handmaid's Tale e mais: Hulu revela estreias de séries; veja!

Imagem de: The Handmaid's Tale e mais: Hulu revela estreias de séries; veja!
Imagem: (Fonte: Hulu/Reprodução)

O serviço de streaming Hulu anunciou algumas novidades sobre os programas que chegarão em breve em sua programação. Entre estas novidades, está a data de lançamento da 4ª temporada de The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia), estrelada por Elisabeth Moss, que chegará à plataforma no dia 28 de abril.

A nova temporada do premiado drama contará com os três primeiros episódios disponibilizados de uma só vez, com novos capítulos devendo chegar semanalmente à plataforma.

A Hulu lançou um teaser que anuncia a chegada da série ao streaming em abril. Nas imagens, podemos June retornando ao confronto – dessa vez fortemente armado – após ela sobreviver aos ferimentos no final da temporada anterior. June é vista em diversas cenas sem o traje vermelho das aias de Gilead. Assista:

A comédia Shrill está com o lançamento de sua 3ª e última temporada marcada para o dia 7 de maio. O programa é estrelado por Aidy Bryant no papel de Annie e Luka Jones como seu namorado Ryan. De acordo com a descrição dada pela Hulu, nos episódios finais da série, “Annie sente que tudo está finalmente se encaixando para ela, mas ela realmente sabe como conseguir o que quer? ”.

Outro anúncio feito pela Hulu foi a renovação da animação Animaniacs para a 3ª temporada. Além disso, Marvel's M.O.D.O.K. teve sua data de estreia revelada: 21 de maio. Confira o teaser do anúncio:

Love, Victor, o spin-off de Love, Simon, retornará com sua 2ª temporada na sexta-feira, 11 de junho, tendo seus 10 novos episódios lançados de uma só vez na plataforma. A Hulu divulgou uma sinopse da temporada, revelando que Victor (Michael Cimino) terá que lidar com alguns desafios após assumir ser homossexual. Confira:

“Assumir sua homossexualidade traz novos desafios, já que Victor enfrenta uma família lutando com sua revelação, uma ex-namorada de coração partido e as dificuldades de ser uma estrela abertamente gay — tudo isso enquanto navega pela emoção de seu novo relacionamento com Benji”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.