Halo: série baseada no jogo de videogame será transmitida pelo Paramount+

Imagem de: Halo: série baseada no jogo de videogame será transmitida pelo Paramount+
Imagem: 343 Industries/Reprodução

A série Halo, baseada na famosa franquia da 343 Industries, que inicialmente seria transmitida pela emissora Showtime, vai migrar para o streaming Paramount+, também pertence à ViacomCBS, e se tornar uma produção original da plataforma.

A informação foi confirmada pela imprensa internacional após a realização de um evento exclusivo do grupo empresarial, ocorrido na tarde desta quarta-feira (24). A série Halo é uma coprodução entre a 343 Industries e a Amblin Television e tem previsão de estreia para o primeiro trimestre de 2022.

De acordo com David Nevins, diretor de criação da CBS e presidente da Showtime Networks, a série vai oferecer aos espectadores grandes emoções, sobretudo para aqueles que já conhecem a franquia nos videogames.

“A história é focada na recuperação da humanidade dos personagens, o que torna a trama da série muito poderosa”, afirmou.

(Reprodução/Paramount+)(Reprodução/Paramount+)Fonte:  Paramount+ 

Saiba mais sobre a série Halo, produção original da Paramount+

Na produção executiva da série Halo, há diversos nomes conhecidos do grande público, como o de Steven Spielberg, Darryl Frank e Justin Falvey. Além deles, há também Steven Kane, Toby Leslie, Kyle Killen, Scott Pennington, Kiki Wolfkill, Frank O'Connor, Bonnie Ross e Otto Bathurst, que também dirige os episódios.

A descrição oficial do projeto recorda que a franquia Halo conseguiu reinventar a forma como as pessoas consomem videogames, tornando-se um fenômeno instantâneo, já que conseguiu vender mais de 81 milhões de cópias em todo o mundo.

No elenco, o público verá Pablo Schreiber como protagonista, dramatizando um conflito épico do século 26 que acontecerá entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecida como Covenant.

Vale lembrar que o streaming Paramount+, interligado com o Amazon Prime Video no Brasil, terá todos os conteúdos do CBS All Access, que foi descontinuado recentemente.

Vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.