Riverdale 5x6: o grupo começa a trabalhar na escola (Recap)

Imagem de: Riverdale 5x6: o grupo começa a trabalhar na escola (Recap)
Imagem: The CW/Divulgação

A 5ª temporada de Riverdale continua após o salto no tempo do último episódio. Nesta semana, Betty, Veronica, Archie e Jughead começam a trabalhar como professores em Riverdale High e eles se dão surpreendentemente bem com as novas vagas.

Confira o recap completo a seguir!

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Mais detalhes do episódio 5x6 de Riverdale

O futuro de Riverdale depende do sucesso da escola. Então, os “core four” (em tradução livre, quatro principais), personagens que estão na série desde o começo, sabem como é importante garantir que a instituição ganhe seu prestígio de volta para continuar funcionando.

Jughead assume o departamento de Inglês e Literatura. Sua experiência com a escrita criativa é vasta, portanto ele se adapta muito bem em suas aulas. Enquanto isso, Veronica se torna a professora de Economia e é, sem dúvidas, uma das que mais parece confortável na posição.

Não é surpresa nenhuma que Archie vai trabalhar no departamento de esportes – embora ele não soubesse que OS Bulldogs não existiam mais antes de aceitar a vaga. Trazer o time de volta é sua primeira missão e ele está determinado a investir no time do qual fez parte quando ainda estava no ensino médio.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Por último, Betty coloca seu conhecimento de como consertar carros à prova na aula de mecânica. Seu trabalho é uma surpresa muito bem-vinda e que deve ter um desenvolvimento interessante no futuro.

Betty ainda está preocupada com o desaparecimento de Polly, mas Archie se oferece para ajudar a, pelo menos, distraí-la. Juntos, eles começam a consertar as janelas de um carro, quando, de repente, o alarme de incêndio soa.

O motivo foi uma pegadinha dos alunos de Stonewall Prep, insatisfeitos com a reabertura da Riverdale High. Aparentemente, não é só com o orçamento da escola que eles têm que se preocupar, mas também com os esforços do diretor da escola rival, Reggie, para fechar a instituição.

Enquanto isso, Veronica recebe uma visita de Chad e ele conhece Archie pela primeira vez. O grupo aproveita a noite para se divertir no karaokê e o casal canta uma versão apaixonada de Shallow, da Lady Gaga. Ao retomar a paixão, eles decidem dividir o seu tempo em Riverdale e Nova York para não precisarem ficar longos períodos longe um do outro.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Mas, como nada na 5ª temporada de Riverdale parece ficar bem por muito tempo, os dois discutem quando Chad sugere que Veronica não deveria usar seu dinheiro para ajudar o time de futebol de Archie. Irritada, ela o manda embora e diz que eles deveriam dar um tempo.

O mistério de Polly também é um dos focos do episódio e Betty encontra algumas mensagens trocadas com um caminhoneiro. Quando ela o encontra, o homem diz que viu Polly há três dias, quando ela pulou do seu veículo e fugiu, mas ele não sabe para onde. Então, parece que vamos ter que esperar um pouco mais para solucionar o mistério.

O que você achou do episódio 5x6? Deixe sua opinião no espaço abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.