Por Trás de Seus Olhos: conheça a série que está fazendo sucesso na Netflix

Imagem de: Por Trás de Seus Olhos: conheça a série que está fazendo sucesso na Netflix
Imagem: Netflix/Reprodução

Com apenas seis episódios, o público vem sendo surpreendido positivamente com a minissérie Por Trás de Seus Olhos. A produção da Netflix é baseada no romance de mesmo nome escrito por Sarah Pinborough e possui uma trama muito envolvente, além de ser extremamente intrigante.

(Reprodução/Netflix)(Reprodução/Netflix)Fonte:  Netflix 

No começo, os espectadores são apresentados a um casal que está passando por diversas crises conjugais. Adele (Eve Hewson) e David (Tom Bateman) não parecem ser tão felizes quanto poderiam aparentar e sofrem a cada instante com desconfianças e intrigas.

Nesse contexto, é inserida a jovem Louise (Simone Brown), que acaba se envolvendo com David sem saber que ele seria posteriormente seu chefe. À medida que a narrativa avança, Louise e Adele desenvolvem uma amizade que pode ser bastante perigosa para ambas.

No fundo, Louise está cercada por uma rede de mentiras e dissimulações, na qual não se pode confiar em absolutamente ninguém. E isso é algo que pode impactar até mesmo a rotina de seu filho Adam (Tyler Howitt), que cria sozinha, quase sem a ajuda de terceiros.

Enigmas e discussões marcam exibição de episódios de Por Trás de Seus Olhos

Desde a estreia da minissérie, em 17 de fevereiro deste ano, na Netflix, a produção figura no Top 10 de diversos países, incluindo o Brasil. É uma ótima pedida para aqueles espectadores que gostam de montar quebra-cabeças cheios de enigmas e pistas soltas ao longo do caminho.

Contudo, a dinâmica entre os personagens consegue ser cativante e ao mesmo tempo interessante para os espectadores mais dispersos, funcionando muito bem quando as explicações precisam ser ressaltadas.

Esse thriller psicológico, no entanto, possui uma reviravolta bastante impactante e peculiar, que pode reconfigurar tudo o que havia sido apresentado anteriormente e também reformular o que era lido como certo entre os personagens apresentados.

O elenco ainda conta com as participações de Robert Aramayo, Georgie Glen, Aaron Anthony, Nichola Burley, Aston McAuley e Eva Birthistle.

Gostou do que leu? Por Trás de Seus Olhos está inteiramente disponível na Netflix!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.