Jupiter's Legacy: Netflix divulga trailer e data de estreia da série

Imagem de: Jupiter's Legacy: Netflix divulga trailer e data de estreia da série
Imagem: Millarword/Reprodução

A Netflix divulgou, nesta terça-feira (23), o trailer e a data de estreia da nova série baseada nos quadrinhos de Mark Millar, Jupiter’s Legacy. A adaptação estará disponível no streaming no dia 7 de maio de 2021.

Os direitos da obra são de propriedade da Netflix desde 2017. Desde então, a parceria entre a plataforma e o Millarworld, empresa de Millar, tinha uma série do quadrinho The Magic Order em desenvolvimento. Até mesmo um trailer chegou a ser divulgado em 2018. No entanto, o projeto foi descontinuado.

Por outro lado, a adaptação de Jupiter’s Legacy já está em pós-produção e o primeiro fruto da colaboração já tem confirmação.

Confira o teaser a seguir:

Jupiter’s Legacy: saiba mais sobre a primeira série da parceria entre a Netflix e a Millaroworld

Jupiter’s Legacy é um épico de super-herói que abrange décadas e navega por entre complexas dinâmicas familiares de poder e lealdade. Após quase um século mantendo a humanidade em segurança, a primeira geração de super-heróis recorre aos seus filhos para continuarem seus legados.

A tensão aumenta quando os jovens heróis, famintos para provarem seus valores, enfrentam dificuldades para atingir as expectativas oriundas das reputações famosas de seus pais, além de suas cobranças pessoais.

A série estrelará Josh Duhamel como Sheldon Sampson, Leslie Bibb como Grace Sampson, Ben Daniels como Walton Sampson, Elena Kampouris como Chloe Sampson, Andrew Horton como Brandon Sampson, Mike Wade como Fitz Small e Matt Lante como George Hutchene.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Twitter 

Mark Millar e Frank Quitely, cocriador dos quadrinhos, atuarão como produtores executivos ao lado de Lorenzo Di Bonaventura, Dan McDermott, Steven S. DeKnight, James Middleton e Sang Kyu Kim. Além disso, Steven S. DeKnight, que trabalhou em Demolidor, será o showrunner.

A primeira temporada de Jupiter’s Legacy terá 8 episódios e chegará na Netflix no dia 7 de maio. Não deixe de conferir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.