The Good Doctor 4x10: Lea salva o hospital de hackers (Recap)

Imagem de: The Good Doctor 4x10: Lea salva o hospital de hackers (Recap)
Imagem: ABC/Divulgação

Era de se esperar que os residentes do Hospital St. Bonaventure tivessem um dia de paz. Porém, quem está acompanhando a 4ª temporada de The Good Doctor sabe bem que isso é raro. Em apenas 24 horas, Lea precisa salvar os sistemas de um ataque hacker e a informação sobre um paciente que mentiu sobre ter câncer para arrecadar fundos para caridade vaza do hospital.

Confira o recap completo a seguir!

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Mais detalhes do episódio 4x10 de The Good Doctor

Um dia estressante tomou conta do St. Bonaventure enquanto Olivia tenta cuidar de um paciente que quase se afogou – mal sabe ela que esse será seu último paciente. Porém, todos os sistemas do hospital foram hackeados, o que pode comprometer seriamente o atendimento dos médicos e a integridade do hospital.

Enquanto isso, a maré de azar também acompanha Lea e ela recebe uma multa e fura seu pneu logo no começo do dia. Já irritada, ela recebe a notícia de que os sistemas do St. Bonaventure caíram e não é possível acessar nenhuma informação. Logo, ela pede para Glassman deixá-la descobrir o que está acontecendo e ganha apenas 24 horas para testar suas habilidades com a tecnologia.

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Os esforços de Lea começam e Glassman acredita que consegue negociar com os hackers. No meio de tudo isso, Claire e Shaun tratam um paciente que afirmava ter câncer. Todo o tratamento é baseado nessa premissa. Porém, algumas complicações surgem e ele revela ter perdido a perna em um acidente de moto, e não pelo câncer!

Como se a mentira não fosse o suficiente, ele diz ainda que suas motivações foram conseguir dinheiro para caridade. Por mais que as intenções fossem boas, a mentira ainda foi um problema, principalmente porque o caso ganhou repercussão fora do hospital.

Nesse meio tempo, Glassman e a equipe de seguro conseguem negociar um valor mais baixo para terem seus sistemas de novo. Porém, Lea não desiste. Ótima notícia: faltando apenas 3 horas para finalizar o prazo dado por Glassman, ela consegue salvar os sistemas e evita que o St. Bonaventure perca dinheiro. Seu superior está tão satisfeito com isso que até convida a médica para uma noite de poker em sua casa.

De volta ao paciente de Claire e Shaun, Lim recebe um repórter que foi informado sobre os casos falsos de caridade. Por acreditar que Claire foi quem deixou a informação vazar, ela a tira do caso e Shaun pergunta se Lim a demitiria caso confirmasse suas suspeitas. Lim responde que sim.

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Porém, Olivia confessa para Claire que foi ela quem passou as informações para o repórter. Lim se arrepende de ter tirado Claire do caso e pede desculpas. Como já era de se esperar, Olivia perdeu seu emprego por isso, mas ela revela que já tinha desistido de ser médica. Logo, a demissão foi como um sinal de que estava fazendo a coisa certa.

Em um episódio cheio de reviravoltas, só nos resta esperar para ver o que vai acontecer nos próximos episódios de The Good Doctor. Gostou deste capítulo? Então deixe seu comentário!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.