The Irregulars: Netflix aposta em nova série de terror à la Sherlock Holmes

Imagem de: The Irregulars: Netflix aposta em nova série de terror à la Sherlock Holmes
Imagem: Netflix

The Irregulars é uma série de terror baseada nas obras de Sir Conan Arthur Doyle que está saindo do forno direto para a Netflix, com estreia prevista para o mês que vem.

Ao invés de focar nos clássicos e mais famosos personagens criados pelo autor, Shelock Holmes e Dr. Watson, a trama será centrada nos personagens que eram crianças no livro "Um Estudo em Vermelho", de 1887, e que trabalhavam como agentes de inteligência para o investigador.

(Fonte: Netflix / Reprodução)(Fonte: Netflix / Reprodução)Fonte:  Netflix 

A nova narrativa, trazida por Tom Bidwell, se passará no futuro em relação ao livro. Na trama, essas crianças já são adolescentes e representam a última esperança contra uma força maligna que está se apoderando de Londres.

No teaser oficial da série da Netflix, já dá para sentir que a história será repleta de assassinatos estranhos e, claro, de muito mistério.

Assista:

No elenco principal estão: Thaddea Graham como Bea, Darci Shaw como Jessie (a irmã de Bea), Jojo Macari como Billy, McKell David como Spike, Harrison Osterfield como Leopold, Royce Pierreson como Dr. Watson e Henry Lloyd-Hughes como Sherlock Holmes.

(Fonte: Netflix / Reprodução)(Fonte: Netflix / Reprodução)Fonte:  Netflix 

(Fonte: Netflix / Reprodução)(Fonte: Netflix / Reprodução)Fonte:  Netflix 

Naturalmente, o sucesso do filme Enola Holmes em 2020 tem tudo a ver com o surgimento de mais uma produção dentro do mesmo universo.

Só que, muito diferente do filme estrelado por Millie Bobby Brown, a série intitulada no Brasil como Os Irregulares de Baker Street é uma produção original da Drama Republic, uma relativamente pequena produtora cinematográfica independente do Reino Unido.

Ficou curioso para assistir? Não esqueça: The Irregulars vai estreiar no dia 26 de março, na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.