Irmandade: Netflix confirma renovação para 2ª temporada da série brasileira

Imagem de: Irmandade: Netflix confirma renovação para 2ª temporada da série brasileira
Imagem: Netflix/Divulgação

A Netflix confirmou nesta segunda-feira (22) a renovação da série Irmandade para sua 2ª temporada. Ainda segundo a plataforma, o início das gravações será ainda em 2021. O anúncio foi feito pela página oficial do streaming no Twitter, acompanhando uma foto dos atores principais.

Veja todos os detalhes da produção a seguir!

Saiba mais sobre a série Irmandade na Netflix

O seriado brasileiro é protagonizado por Seu Jorge e Naruna Costa. Na trama, Cristina, uma advogada, tenta lidar há anos com o desaparecimento de seu irmão. Porém, ela descobre que ele está na cadeia desde que sumiu. Além disso, ele é também o líder de uma facção criminosa. Então, ela decide ajudá-lo e se infiltra no mundo do crime para poder libertá-lo da prisão.

Criada e dirigida por Pedro Morelli, o roteiro foi desenvolvido por Felipe Sant’Angelo e tem nomes como Hermila Guedes, Lee Taylor, Danilo Grangheia, Pedro Wagner e Wesley Guimarães no elenco.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

A 1ª temporada de Irmandade estreou na Netflix em outubro de 2019. Portanto, o anúncio da renovação para a 2ª temporada chegou com mais de um ano de atraso. As gravações serão feitas na Penitenciária Estadual de Piraquara, localizada na Grande Curitiba, no Paraná. Segundo a produção, a série deveria ter começado a ser filmada em março de 2020. Porém, a pandemia do coronavírus fez com que a produção fosse adiada para 2021.

Até o momento, a Netflix ainda não divulgou uma data de estreia para a série. Enquanto isso, é possível conferir os 8 primeiros episódios já disponíveis na plataforma de streaming.

Gostou da notícia? Então aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.