Subject to Change: série de J.J. Abrams é encomendada pelo HBO Max

Imagem de: Subject to Change: série de J.J. Abrams é encomendada pelo HBO Max
Imagem: Mireya Acierto/Reprodução

O HBO Max acabou de dar a luz verde para a série Subject to Change, criada por J.J. Abrams. A produção será um thriller original do escritor, que terá Jennifer Yale como showrunner e produtora executiva.

O seriado é sobre um estudante desesperado que se submete a um experimento clínico. Com isso, começa uma aventura bizarra, angustiante e que promete distorcer a mente e a realidade.

O drama é produzido pela Bad Robot em parceria com a Warner Bros. Television. Adams e Yale são produtores executivos ao lado de Ben Stephenson, da Bad Robot. Rachel Rusch Rich atua como coprodutora executiva no projeto.

Mais detalhes sobre a série Subject to Change, de J.J. Abrams, para o HBO Max

J.J. Abrams é conhecido por seu trabalho em grandes blockbusters como a última trilogia Star Wars, Star Trek, Super 8, Missão Impossível 3, Armageddon, além da franquia Cloverfield. Na TV, os principais trabalhos do roteirista foram as séries Lost, Fringe, Undercovers e Alcatraz.

(Lucasfilm/Reprodução)(Lucasfilm/Reprodução)Fonte:  Lucasfilm 

Em entrevista, Abram disse: "tem sido incrível e divertido tecer essa história um tanto insana com Jenn. Sou grato a ela e a todos da HBO Max pela oportunidade de dar vida a essa história”.

Já o projeto destaque de Yale é a série See, do AppleTV+. A roteirista disse que sente-se “muito privilegiada por trabalhar com J.J. e Bad Robot nesse thriller sinuoso e instigante em que quase tudo é possível e, ainda assim, tudo é planejado. Agora estamos com essa parceria com o HBO Max para torná-lo uma realidade, e isso é um sonho”.

O HBO Max tem encomendado produções em massa para 2021. Entre os novos projetos, o streaming pretende lançar um reboot de Constantine com Guy Bolton. Além disso, também deu luz verde para uma série inspirada em O Iluminado, romance de Stephen King, chamado Overlook.

Subject to Change ainda não tem previsão de estreia e nem elenco confirmado. Por isso, fique de olho para saber as próximas notícias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.