Country Comfort: primeiro trailer da nova comédia da Netflix é divulgado

Imagem de: Country Comfort: primeiro trailer da nova comédia da Netflix é divulgado
Imagem: Netflix/Reprodução

A atriz Katherine McPhee interpreta uma babá na nova série da Netflix, Country Comfort. A comédia musical do streaming ganhou um trailer nesta sexta-feira (19), no qual uma cantora country aspirante chamada Bailey, interpretada por McPhee, começa a trabalhar para um cowboy ranzinza chamado Beau, interpretado por Eddie Cibrian, como babá de seus cinco filhos.

Cheia de charme sulista e uma atitude positiva, a babá novata consegue navegar na dinâmica da família e ser a figura materna que eles nunca tiveram. Para sua surpresa, Bailey também cria a banda que ela nunca teve com essa família talentosa e eles a ajudam a voltar para o trajeto da fama.

Katherine McPhee é conhecida pela sua participação em American Idol. Além disso, já interpretou Jenna em Waitress, na Broadway, e Karen Cartwright, na série Smash, da NBC.

Confira o trailer:

Country Comfort: saiba mais sobre a nova comédia musical da Netflix

A série foi criada por Caryn Lucas, produtora executiva da série The Nanny. As duas produções, inclusive, têm premissas similares. Ambas são sobre uma babá tomando conta dos filhos de um pai solteiro. No entanto, as séries não têm relação entre si, mesmo compartilhando um membro da equipe.

Lucas também é produtora executiva e showrunner do novo projeto, enquanto Kelly Park dirige os episódios.

O elenco é composto por, além de McPhee e Cibrian, Ricardo Hurtado, Jamie Martin Mann, Pyper Braun, Shiloh Verrico e Griffin McIntyre.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Além disso, LeAnn Rimes, estrela country americana, última vencedora do reality The Masked Singer e esposa do protagonista Eddie Cibrian, também aparece no trailer aconselhando uma das filhas de Beau sobre o luto.

Country Comfort terá sua primeira temporada de 10 episódios disponibilizada no dia 19 de março, na Netflix. Não deixe de conferir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.