Chicago Fire 9x7: Casey e Severide se unem em uma missão (Recap)

Imagem de: Chicago Fire 9x7: Casey e Severide se unem em uma missão (Recap)
Imagem: NBC/Reprodução

Nesta semana, as emoções e o suspense tomaram conta de Chicago. O episódio 9x7 de Chicago Fire mostrou um pouco mais sobre o Capitão Casey (Jesse Spencer) e o Tenente Severide (Taylor Kinney) desafiando a si mesmos em uma caçada impressionante.

Enquanto são bombeiros durante o dia, atuam como combatentes do crime quando não precisam lidar com os perigosos incêndios aos quais são submetidos. Seguindo com a 9ª temporada da série, os espectadores ficaram ainda mais curiosos com o encerramento do 7º episódio.

Então não perca nenhum detalhe com o nosso recap!

(Reprodução/NBC)(Reprodução/NBC)Fonte:  NBC 

Saiba tudo sobre o episódio 9x7 de Chicago Fire

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

O intitulado “Dead of Winter” ("Morto de Inverno", em uma tradução livre) se passa durante uma das épocas mais frias do ano: o inverno. Há neve por toda a cidade e também muitos mistérios que precisam ser solucionados.

Para além dos conflitos afetivos entre os personagens principais, o público assiste a um desenrolar de fatos bastante interessantes envolvendo Casey e  Severide.

É notável assistir aos dois se unindo de uma forma cheia de ritmo, trabalhando juntos e fortalecendo a amizade construída ao longo dos episódios. Talvez aqui esteja um dos grandes momentos entre os dois personagens de toda a construção narrativa da série.

Vale destacar que ambos estavam em complicações sérias com relação ao coração. Portanto, esse novo cenário de mistério e investigação apresenta um alívio, um respiro e uma quebra para as situações que ambos vinham lidando há algum tempo.

(Reprodução/NBC)(Reprodução/NBC)Fonte:  NBC 

A grande pergunta feita pelo episódio era sobre o responsável que estava por trás de um incêndio aparentemente criminoso e intrigante em um acampamento para sem-tetos. Por mais que suspeitos óbvios aparecessem ao longo do caminho e as motivações fossem um tanto quanto esdrúxulas, o que mais vale a pena de se acompanhar é a crescente expectativa causada por Casey e Severide.

Para conseguirem seguir com suas hipóteses e encontrar o criminoso, um plano precisou ser traçado. A partir dele, pistas foram surgindo e pessoas foram sendo interrogadas ao longo do percurso. Dessa forma, os dois conseguem interrogar alguns suspeitos e testemunhas, descobrindo mais coisas do que imaginavam inicialmente acerca do culpado.

Nesse sentido, as tensões se instauram ainda mais quando uma narrativa envolvente surge relacionada a Big Jim (Joe Coots) e seu vizinho Alan. Há conversas morais muito profundas dentro desse contexto que mostram como os seres humanos possuem ganância desmedida. A conclusão da investigação se articula até a prisão do criminoso.

Outros personagens de Chicago Fire também aparecem no episódio 9x7

(Reprodução/NBC)(Reprodução/NBC)Fonte:  NBC 

Joe Cruz (Joe Minoso) também aparece em uma situação difícil após um ataque no acampamento. Ele esteve tão próximo da morte na ocasião que não sabia nem ao menos como dar mais detalhes para sua esposa grávida sobre o fato.

No entanto, em conversas com Severide, ele é aconselhado a ser franco e honesto com Chloe (Kristen Gutoskie) para evitar problemas no futuro. Ao que tudo indica, as reservas do personagem são bastante plausíveis, mas ainda assim omissas.

Ao final, ele descobre que será pai de um menino e a informação é jogada para debaixo do tapete.

O que será que vai acontecer?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.